Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



E o vencedor da 3ª edição do Ídolos é...................... Filipe!


YESSSSSSSSSSSSSSS! Foi este o meu berro quando ouvi Fi. Mandei um salto e um berro que devo ter acordado o prédio todo mas não faz mal! Filipe venceu e muito merecido. Palavras para quê, este é o novo Ídolo de Portugal. Agora ele vai terminar o curso dele, vai para Londres e depois esperemos todos por mais cds. Vejam em baixo a consagração do vencedor e a felicidade estampada nos seus, felicidade esta que transmitiu aqui em casa!


Terminou o Ídolos e este foi sem dúvida nenhuma o programa em que mais vibrei e tudo se deve a um grande jovem de 21 anos: FILIPE PINTO!

Não sei muito que hoje dizer pois ainda não estou em mim. Não estava mesmo à espera que o Filipe pudesse ganhar, nas últimas semanas via a Diana a ganhar muito terreno e por isso é que vivi tão intensamente a noite de ontem!

À Diana também os meus parabéns pois foi a justa finalista e segunda classificada e desejo-lhe tudo de bom e toda a sorte neste mundo. Que todos os seus sonhos se realizem!

Obrigada Filipe nós por nos teres mostrado e ensinado tanta coisa.

E para aqueles que tanto criticaram o Filipe só tenho uma coisa à boa moda do Porto

TOMEM LÁ CARAGO!!

8 comentários:

Anónimo 15 de fevereiro de 2010 às 13:46  

O momento q sentistes incluindo eu ao ouvir o nome FILIPE foi mágico..so com os meus gritos acordei os meus pais e td..e ainda por mais ele ao fim cantou uma musica q eu adoro OUVI DIZER aí emocionei.me ele a cantar e quando ele ao fim da musica foi: OBRIGADO POR TUDO!!!
Foi lindoo..Filipe tras mts cdS pa qui paw xDDD
Ah parabéns pelo teu blog...ta 5******

Sara 15 de fevereiro de 2010 às 16:01  

Não fiquei lá muito feliz, pois para mim ganhava a Diana. :s
Foi uma pena ela não ter ganho, achava-a sem dúvida, a melhor. Mas espero que ela consiga alcançar um futuro grandioso tal como ela merece, e que mostre a todos, mais uma vez, o seu enorme talento. E quando der concertos eu estarei lá! :b
Bem, de qualquer forma quem ganhou foi o Filipe. Espero que aproveite da melhor forma que puder. :)

-Forçaaa Diana! \o/

Rute 15 de fevereiro de 2010 às 20:40  

obrigada pela tua visita anónimo.

VENCEMOS. Viva o Filipe. valeram os euros todos que gastei só para ver a felicidade estampada no rosto dele.

Rute 15 de fevereiro de 2010 às 20:42  

Olá Sara. nem sempre ganha o nosso favorito. por exemplo para mim foi a primeira vez que um favorito meu ganhou estes concursos de música.

ele vai aproveitar o prémio bem, e daqui a uns meses vou ter um cd dele, assim eu espero.

a Diana tb era uma justa vencedora. kk um era um justo vencedor

luci 16 de fevereiro de 2010 às 15:15  

Foi um grande momento! ADOREI :)
Estou a ficar mal acostumada, pois o meus favoritos ganham quase sempre :)
Prevejo um grande futuro para o Filipe e confesso que tenho uma certa esperança que lá em Londres alguém fique de olho nele;)

Beijinhos

Rute 16 de fevereiro de 2010 às 17:59  

Luci olá.

esta foi a primeira vez que um favorito meu ganhou mas andei a ver as coisas mal paradas na semana passada :). felizmente tudo correu bem para o Filipe, ele merece.

jokas

Odete 22 de fevereiro de 2010 às 00:59  

Olá Rute!

Não sabia que tambem gostavas do Filipe!

Bem, em priemiro lugar, quero dizer que tambem gostava muito da Diana, acho que ela cantava muito bem, tinha grande atitude e mais importante, era muito solidária!

Mas para mim sempre foi o Filipe... Desde dos casting que eu disse que este rapaz merecia ganhar... Acho que ele tem grande voz e, apesar de nao ter muita presença de palco, ele mostrou ser cerebral e atencioso ao que fazia... Uma das coisas que eu mais gostei nele, que referiram no programa, foi que ele cantava como se fosse a ultima vez e isso é muito importante num idolo! Penso que ele tem algumas coisas para aprender, por isso, é que merecia ganhar e ir para Londres... Para alem disso, uma das coisas mais importantes, o Filipe é uma pessoa muito humilde, atenciosa e com os pés bem assentes na terra! Achei que foi justo!

E vamos falar a verdade, a Diana tem familia famosa, é mulher e tem atitude e vontade para conseguir um emprego numa carreira musical, portanto, penso que não está tudo perdido...

Só para acabar e porque nao referi isto num post anterior, registo-o aqui... Vou ser muito sincera, eu e o Carlos unca nos demos bem... E quando ele pediu aos fans dele que votassem na Diana caíu-me tudo! Fiquei mesmo muito desiludida com ele... Mas adorei a atitude da Diana que pediu desculpas ao Filipe!

Um grande beijinho e parabens ao nosso Idolo!

Rute 22 de fevereiro de 2010 às 14:58  

Olá Odete.

eu só gostei do Filipe a partir da fase do teatro. no casting dele chamei-lhe uns quantos nomes. mas já o perdoei.

volta mais vezes, serás sempre bem vinda.