Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Diana e Filipe hoje no Alta Definição

Normalmente sempre que as entrevistas têm alguém com quem simpatizo tento ver mas por vezes torna-se difícil porque o programa dá na hora em que eu estou a arrumar a cozinha. No entanto, amanhã às 14h05 não vou perder a entrevista dos dois finalistas do Ídolos, um dia antes da grande final e onde vamos saber quem será coroado o novo Ídolo de Portugal (só não roo as unhas porque já perdi essa mania). Por isso para quem gosta da personalidade destas duas pessoas, e quiser saber mais sobre eles, não pode perder amanhã na Sic o programa Alta Definição.

0 comentários: