Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Quem gostavas que vencesse a terceira edição do Ídolos? - Resultados

Image and video hosting by TinyPic


No mais recente debate, perguntei a todos aqueles que me visitam quem gostariam que vencesse a terceira edição do programa sucesso da Sic, Ídolos. 80 pessoas votaram e eis os resultados da sondagem:

Filipe - 57 voto (71%)
Diana - 23 votos (28%)

Sendo assim, a opção vencedora acabou por ser a do veredicto final, isto é, Filipe como o concorrente vencedor do programa.
 
Vou pensar num novo debate e daqui a uns dias proponho mais um tema quente.

0 comentários: