Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Irina: a bitch da season 6 do Project Runway

Normalmente neste programa nem há aqueles estilistas que me tiram do série mas esta season está a ser demais nesse aspecto, tudo por culpa desta Bitch da foto ao lado. Tem a mania que é a melhor (é boa, vou concordar) e está sempre a falar mal de todos. Quando vejo o programa só me apetece entrar pela TV a dentro e arrancar-lhe aquele ar de menina de nariz empinado.

GRRR irrita-me imenso!

10 comentários:

Prue 9 de fevereiro de 2010 às 19:05  

Olá Rute.
Pois tb não gosto nada desta Bitch. Acha-se mt boa (até é boa estilista), mas tem cá uma lingua tão comprida! Raio da rapariga!

Boa semana. Bjokas

Lili 9 de fevereiro de 2010 às 19:11  

detesto-a tb. tá sempre a falar mal dos outros.se é assim tao boa n tem de ter medo da competição.há gente que n merecia akilo que tem e essa gaja n merecia estar no concurso. de resto há mts k gosto. gosto do logan e da carol hannah(akilo vai dar casamento lol)

Anónimo 9 de fevereiro de 2010 às 21:45  

Olá!
Eu odeio-a, mas é ela que vai ganhar! Que nervos! :@

Unknown 10 de fevereiro de 2010 às 10:30  

Ya realmente, a gaja é terrível para falar mal dos outros, mas tem feito bons trabalhos, disso ñ lhe posso tirar o mérito, apesar de ñ poder com ela.

Concordo com a Lili, o Logan e Carol aquilo é só olhares e suspiros, tão fofos :P

Gosto muito dos trabalhos da Corol tb.

Rute 10 de fevereiro de 2010 às 11:41  

olá piper. eu acho que ela vai chegar aos três finalistas, infelizmente. mas espero que não ganhe. não merece nada e já devia ter saído por ser tão parva e estúpida!

obrigada e boa semana também para ti

Rute 10 de fevereiro de 2010 às 11:42  

eu do logan não gosto muito mas é giro vê-lo com a carol hannah. tou para ver o dia em que ainda há beijinho hehe.

gosto da althea e da carol hannah.

Rute 10 de fevereiro de 2010 às 11:42  

obrigada cláudio por me teres dito e estragado a surpresa sobre quem iria ganhar GRRRRRRRR

Rute 10 de fevereiro de 2010 às 11:43  

shushan pois ela só é boa estilista pk de resto cosia-lhe a boca toda.

Lili 10 de fevereiro de 2010 às 13:21  

cláudio desculpa lá mas agora vou descarregar em ti a minha raiva de teres estragado TUDO. há gente mesmo parvinha e que n usa o tico e o teco como deve ser...desculpa rute mas fikei mesmo furiosa

Rute 10 de fevereiro de 2010 às 14:33  

miga faz como eu e tenta esquecer!