Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Buffy, The Vampire Slayer

Depois de Supernatural, esta é a minha segunda série favorita. Gosto de tudo o que tenha a ver com assuntos sobre o paranormal, lendas urbanas, enfim todo o mundo do sobrenatural e Buffy tem tudo isso e mais alguma coisa. A minha temporada favorita é sem dúvida a segunda por toda a história que acontece mas também porque esta temporada tem o meu episódio favorito de todos, o último da temporada, onde Buffy e Angel lutam um contra o outro mas nos último minutos uma surpresa acontece, surpresa esta que infelizmente veio tarde. Acho que foi das poucas vezes em que esta série me fez gastar quase um pacote de lenços inteiro num só episódio.

Se nunca viram a série, aconselho vivamente a que a vejam. Ela tem 7 temporadas de 22 episódios cada e como fã digo que acabou na altura certa.

10 comentários:

Catarina 21 de fevereiro de 2010 às 19:11  

eun vi a season 6 em 2 dias- e adoro a buffy/Spike... pork o spike é a minha personagem favorita da Buffy :D

Rute 22 de fevereiro de 2010 às 14:54  

eu não gostava muito do spike no início mas depois conseguiu redimir-se. gostei do final para ele, foi heróico.

Catarina 22 de fevereiro de 2010 às 23:18  

eu amo os vampiros bad boys LOL para mim vampiro é mau e n brilha cm o gajo do twilight LOL ou como se escreve akilo

Leonor 27 de fevereiro de 2010 às 03:48  

Eu também adoro Buffy e Supernatural :).

Já vi todas as temporadas e recomendo, sempre que posso a todas as pessoas.

É uma serie que, naquela época, era bastante à frente.

Sempre combinou muito bem accção, drama, comédia e romance.


A única personagem que eu não gostei foi a Dawn. Irritava-me profundamente. E quando ela começava com as birras delas ou os gritos (eu tapava os ouvidos). Só sou só eu que nutria um "ódio de estimação" pela Dawn?

A personagem que eu mais gostei foi o Spike, apesar de achar que todas as personagens (menos a Dawn, claro) eram excelentes.

Queria também dizer mais quatro coisas:

1. A maquilhagem, cabelos e roupss da Buffy sempre foram aspectos que me chamavam à atenção, pela variedade e qualidade estética.

2. A banda sonora da série: músicas muito bem escolhidas.

3. A enorme amizade sempre demonstrada e posta à prova entre Buffy, Xander, willow e Giles. Ensina, de uma forma muito agradável e clara, o conceito de amizade: aceitar a diferença do outro, compreendendo-o.

4. A Buffy é a minha serie de infância. Lembro-me de ser muito novinha e ver a serie na Sic. Lembro-me de brincar de caçadora de vampiros :). Na verdade, apesar de não gostar de filmes de terror, a temática vampiresca sempre me "atraiu".


Para mim é sempre agradável falar desta serie...

Rute 27 de fevereiro de 2010 às 17:17  

eu comecei a ver buffy, já algum tempo depois da sua época de furor mas adora a série.


é sempre bom descobrir mais fãs de buffy. obrigada pelo teu comentário e visita, Leonor.

Leonor 27 de fevereiro de 2010 às 18:36  

Podes contar com isso. Sou uma das tuas seguidoras do blog(Feeling_Good) :). Apesar de seres fã do Filipe e o meu favorito ser o Carlos.. Tou a brincar, claro. Respeito totalmente as opções dos outros e compreendo a tua opção :)
Até que, tirando o teu favorito dos ídolos, concordo com muitas das tuas opções.

Rute 27 de fevereiro de 2010 às 22:11  

eu acho que já falamos no fórum NN, é que esse nick não me és estranho. se calhar tou errada.

coop 28 de fevereiro de 2010 às 02:08  

AMO!

Saquei há uns tempos a season 4 e a season 5 - que são as seasons Spuffy - para ver em maratona. :)

Já tinha saudades. Adoro a dinâmica entre o Spike e a Buffy, até porque o Angel sempre me pareceu mais virado para a Cordelia lá no spin-off dele. E eu sempre tive um fraquinho pelo William, the bloody. :)

Em tudo o resto e para não me pôr aqui a fazer testamentos, como de costume, faço minhas a totalidade das palavras da Leonor. Desde a Dawn, à banda sonora, às roupas e à amizade.

Rute 1 de março de 2010 às 14:36  

a minha personagem favorita de todas é a willow e sem dúvida a dawn fez com que me apetece-se dar umas belas lamparinas na tv, muitas vezes. muito irritante. hoje em dia não posso muito com a actriz por causa da personagem.

Rute 1 de março de 2010 às 14:36  

ah e é bom ver tantos fãs de buffy ainda :)