Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Filipe Pinto mostra o seu primeiro tema inédito

Ontem no último programa do Ídolos, numa visita a Rui Veloso, Filipe Pinto teve oportunidade de mostrar a um dos seus ídolos um dos seus temas, composição e melodia feita pelo próprio Filipe. Eu gostei bastante porque sem nunca ter tido nenhuma formação musical, apenas umas aulinhas de guitarra que acabou por abandonar mais tarde, o Filipe mostrou que tem mesmo jeito para isto.

8 comentários:

Catarina 22 de fevereiro de 2010 às 14:04  

eu gostei foi dele nos pastéis em Belém LOL a musica é gira mas confesso k n tava mt atenta

Lili 22 de fevereiro de 2010 às 14:46  

eu adoro o rui veloso mas axo um bocado falso da parte dele ter criticado tanto o programa dos idolos no 5 para a meia noite, a dizer k akilo é só para entertenimento do "povo" e que os coitados que lá vão n deviam estar a deixar as suas vidas para irem ao programa pk daki n sai nada...e depois aceita a entrevista com o Filipe, vencedor do programa de que falou mal. só se ele pensava k era só eu e mais 5 pessoas que estavam a ver o 5 para a meia noite LOL

a irmã do rui veloso mora lá na aldeia dos meus pais. tenho sempre a esperança de o ver para pedir uma autógrafo. lol teve mal nesta mas continuo a adorá-lo.

agora em relação ao Filipe. ele ama mesmo a música,nota-se em cada acorde que dá :D

Rute 22 de fevereiro de 2010 às 14:54  

eu gostei de tudo. vou ter saudades dos meus domingos à noite :(

Rute 22 de fevereiro de 2010 às 15:04  

eu penso que li em qualquer lado que o Filipe também partilhava da mesma opinião do Rui antes de entrar no programa, e por isso todas as suas dúvidas iniciais (se bem que agora ele já mudou de opinião e viu que o apoio, reconhecimento e carinho das pessoas é uma das mais valias do programa) e de facto este tipo de programas só se preocupa com as audiências e os concorrentes são um pouco deixados ao acaso.

mas eu lembro-me de ter lido todos os comentários sobre essa entrevista do Rui.

eu sei que Rui Veloso foi dos primeiros concertos que vi, ainda me lembro do "não há estrelas no céu" LOL.

ser músico é das coisas que ele mais quer, o Filipe, apesar de não parecer Às vezes, mas a música é parte da vida dele. eu disse-lhe que se um dia ele só quiser cantar para as árvores que me avise pk eu vou virar árvore. não sei qual foi a reacção dele pk tava na carta mas de ter-se rido.

Lili 22 de fevereiro de 2010 às 15:08  

ah entao souberam no universo dos idolos os comentários do rui veloso. hehe

olha agora n tem nada a ver c a convensa:o filipe vem na capa da nova gente se comprares tens scan p me mandares as cenas dos anjos??? pleaseeee...pago-te com amizade LOL

Rute 22 de fevereiro de 2010 às 15:12  

por acaso não comprei (nem sei se vou comprar pk eu passo-me um bocadinho com estes boatos da relação entre a xana e o filipe, pk eu adoro o casal, são tão fofos). mas se alguém por acaso me mostrar os scans, eu peço os dos anjos.

depois digo-te kk coisa miga.

coop 28 de fevereiro de 2010 às 02:00  

Ai, não posso ouvir agora porque não tenho phones e não quero acordar ninguém :(

Eu vi o Rui Veloso no 5 pra meia-noite também, já somos duas, Lili. Falta descobrir as outras 3. lol

É claro que para uma pessoa como o Filipe que não procura protagonismo deve ter sido complicada a decisão de entrar num programa que pretende ser uma máquina de fazer lucro e não fazer música. E é claro que o Sr. Rui Veloso tem toda a razão. Ele não concorda com o contexto e objectivo do programa (que é mais ou menos explorar os concorrentes e espremer até deixar de dar sumo), mas isso não impossibilita o facto de ele querer ajudar um novo fenómeno musical.

É claro que eu ainda não vi o video e devo estar só aqui a mandar disparates para o ar, mas também é tarde por isso dêem-me um desconto. lol

Rute 1 de março de 2010 às 14:34  

vais adorar a música coop. é kk coisa de fantástica. já a ouvi não sei quantas vezes.

o Filipe já pediu aos apoiantes para lhe darmos a opinião da música e do que me disse na resposta a um mail que lhe enviei, todos estão a ter reacções positivas e ele tá muito feliz com isso.