Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Ídolos: A semana do Vencedor hoje à noite na Sic

 Image and video hosting by TinyPic

Depois de se ter consagrado vencedor do programa, durante os primeiros dias Filipe Pinto andou com uma câmara atrás de si para que os telespectadores pudessem acompanhar a sua primeira semana como Ídolo de Portugal, e perceber como o Filipe lidou com toda a exposição desta semana e como voltou à sua vida normal após o programa. Para isso mesmo, hoje à noite, às 22h15 vamos poder assistir ao último programa do Ídolos (momento de nostalgia) e ver essas mesmas imagens, assim como também ver um best of dos momentos do programa, bastidores e tudo aquilo que aconteceu com todos os concorrentes durante esta aventura. Por isso já sabem, toca a não perder a despedida do programa, hoje à noite.

0 comentários: