Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



The Vampire Diaries: Uma bela surpresa



Confesso que quando ouvi falar da série e a lia sempre associada a Twilight não lhe dava nenhuma oportunidade mas após ler várias críticas positivas à série resolvi dar uma oportunidade e a verdade é que após o 5º episódio mudei de ideias. O primeiro episódio não gostei muito, porque a personagem Elena irritava-me e o Stefan era meio sem sal, só gostava mesmo da dinâmica do Damon. Agora que estou quase no episódio 10 (pois acompanho a série pela RTP 1) posso dizer que ela se revelou uma bela surpresa e com qualidade. Algumas vezes dou por mim a comparar com Buffy, mas são ambas muito semelhantes mas diferentes ao mesmo tempo (mas continuo a perferir Buffy porque foi a primeira do genéro, ainda que VD tenha sido escrito muito antes). Agora já gosto mais da Elena (já não está tão tolinha e sonsa) e o Stefan está mais forte e lutador. O Damon continua a ser a personagem que mais gosto porque é cínico, mau mas ao mesmo tempo torna-se interessante a sua personagem. Também gosto da personagem da bruxa (esqueço-me sempre do nome dela) mas espero que agora não perca interesse dado que grande parte do seu passado já foi revelado e foi importante para a história.

16 comentários:

Prue 8 de janeiro de 2010 às 16:30  

Bem-vinda ao grupo dos que gostamos de VD. Confeço que a mim tb a historia me começou a prender mais apos o episodio 5. Eu já vi o 10 e deixou-me com vontedade de ver o 11. Adoro o Damon, é o meu favorito, a escolha do actor para esse personagem foi optima.

Rute 8 de janeiro de 2010 às 17:32  

eu vou ver o 10 amanhã e depois é hiatus até recomeçar na rtp 1

Lili 8 de janeiro de 2010 às 22:35  

ah ahhhhh a menina a dizer k n gostava e tal. LOL

VD volta dia 14 na CW axo eu

Catarina 8 de janeiro de 2010 às 23:02  

eu odeio o actor que faz de Damons mas gosto da perosnagem mas axo k n tenho nenhuma que me diga grande coisa... a série é boa até

Rute 9 de janeiro de 2010 às 16:27  

eu nunca disse que não gostava só que é teen demais e isso eu não gosto nas séries. mas cmo a história é boa, vale pelo resto. agora buffy é melhor hehe, para mim claro que é.

eu vou segui na rtp 1. deu agora o 10 por isso é esperar pelo hiatus.

Rute 9 de janeiro de 2010 às 16:27  

eu até gosto do actor que faz de damon. tem um olhar de bad ass e condiz xcom a personagem

Rute 9 de janeiro de 2010 às 16:28  

ah personagem favorita tenho a bruxa hehe

Rafaela Rolhas 9 de janeiro de 2010 às 16:36  

Eu adr VD :DD
E adr o Damon *-* Vá-se lá saber pq... ahahah

Rute 9 de janeiro de 2010 às 16:50  

eu gostei do episódio 10 mas toda a gente falava que era emocionante e não achei. se calhar foi pk já tinha lido spoilers sobre ele.

Prue 10 de janeiro de 2010 às 00:02  

Eu tb gostei do episodio 10, mas já tinha visto e voltei a ver hj na rtp, tou curiosa é para saber o que acontece a seguir. VD volta no mesmo dia de Supernatural, dia 21. se não mudaram a data!

Lili 10 de janeiro de 2010 às 14:19  

VD volta dia 14, pelo menos da ultima x k vi era dia 14 :D

Rute 10 de janeiro de 2010 às 19:30  

eu como vejo pela rtp 1 não estou assim tão excitada. quando vier, virá.

Prue 11 de janeiro de 2010 às 00:31  

Lili n sei onde viste isso, mas no blog da cw ta lá dia 21 juntamente com supernatural. e na promo do episodio tb ta lá dia 21 de Janeiro. Por isso é q digo que volta dia 21 mas as tantas já não tenho certeza de nada! LOL

Lili 11 de janeiro de 2010 às 23:53  

Piper eu disse isso pk no IMDB está dia 14, mas a CW deve saber melhor lol

Rute 12 de janeiro de 2010 às 14:25  

no site da tv guide diz que novo episódio é dia 21.

http://www.tvguide.com/tvshows/vampire-diaries/297527

Prue 12 de janeiro de 2010 às 14:58  

Pois lili, realmente la no IMDB ta dia 14. N tinha visto isso. Eu normalmente costumava ir la ver as datas tb. Estas pessoas já n se entendem. Uns sitios dizes agua e outro diz vinho LOL. ;)