Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



6ª gala dos Ídolos: Antevisão da gala com a presença dos Anjos




Hoje é mais um Domingo e mais uma gala do Ídolos. A gala de hoje tem como tema "Vozes Inconfundíveis" e os temas que os concorrentes vão cantar já são conhecidos à 2/3 dias e por isso já me refiz da surpresa (sim porque um deles é uma ENORME SURPRESA) desta gala. Agora aqui vai a lista das músicas com o link para a música e a minha opinião sobre as escolhas.

Carlos (Elvis Presley – Can’t Help Falling In Love): Polémicas à parte, pois ando à uma semana a ler sobre o mesmo assunto (e já estou farta das palavras Manel, Anjos e Carlos), o Carlos vai interpretar uma música calminha. Pessoalmente, e repito PESSOALMENTE, o Carlos é daqueles cantores que enche o palco e que eu gosto de ver em músicas ritmadas, porque em baladas perde a graça e o brilho (caso da gala do MJ onde não gostei de o ver), por isso duvido que vá gostar da actuação dele mas é esperar para ver. A música é demasiado lamechas para mim (e eu sou uma romântica incurável) e algo aborrecida.

 
Carolina (The Cure – Boys Don’t Cry):
A Carolina vai interpretar uma música que se adapta a ela pois é uma música com personalidade e a Carolina mesmo sem ter uma grande voz, sabe usar a sua personalidade em abono de si e da sua prestação. Pelo que já disse, penso que se vai safar nesta gala.

Diana (Janis Joplin – Piece Of My Heart):
A Diana vai interpretar uma música com estilo Jazz e imagino-o a fazer um brilharete com esta actuação. Até ao momento foi a concorrente mais versátil e por isso merece ser a vencedora, ou chegar aos 3 finalistas, no mínimo.

Filipe (Amy Winehouse - Valerie):
Sim leram bem, a SURPRESA para a gala é o Filipe a interpretar uma música na versão da Amy. Está toda a gente ansiosa para o ver e na minha opinião ou brilha e arrasa, ou espalha-se ao completo. Curiosamente gosto da música mas não consigo imaginar o Filipe a cantá-la, como tal vai ser mais uma noite de nervos aqui para mim. Se o Filipe arrasar mostra que é capaz de cantar qualquer registo, é versátil (já cantou Rock, Pop, Música ligeira e agora algo na onda do RnB/Jazz) contra todos aqueles que não pensavam que conseguia e assim tal como a Diana merece ser o grande vencedor do concurso (e quero lá saber do conceito Pop do programa, pois teimosos metam na vossa cabeça que a esta altura, o programa já não quer saber do Ídolo Pop).

Inês (Shirley Bassey – Big Spender):
Cada vez gosto mais da Inês e tem sido injustamente criticada nas galas, na minha opinião, claro está. A música é à sua altura, é a cara dela e tem tudo para brilhar nesta gala.

Solange (Madonna - Like a Prayer):
A Solange vai interpretar uma música da Madonna que eu ADORO. Se não tiver de ir aos agudos, não desafinará (assim se pensa e espera), caso contrário existirão mais alguns vidros partidos nas casas portuguesas e pode ser a morte da artista.


Previsões para quem vai sair, já não faço porque depois da gala passada, tudo é uma incógnita. No entanto, espero que o Filipe e a Diana não saiam (os outros podem ir que não me importo muito). Dado o que leio na net, a Diana e a Carolina como são as menos populares, os seus apoiantes vão votar em massa para contrariar a tendência; a Solange como esteve em risco a semana passada, os seus apoiante vão mostrar os seus votos e garras; o Carlos devido à polémica da semana passada, amealhou alguns votos extra e os seus apoiantes também vão mostrar que estão aqui  (mesmo aqueles a quem o Carlos não diz muito no concurso, são capazes de votar nele nem que seja para irritar Manel "O Mauzão"). Assim, sobram o Filipe e a Inês, e o Filipe não pode mesmo sair, por isso se gostam de mim, do meu blog e são meus amigos, votem 760 300 514 (custo 0.60 €+ IVA) e deixam-me mais bem disposta (ainda se habilitam a ganhar um carro. Se quiserem votem também na Diana - 760 300 507 - porque ela merece).

Veremos se amanhã o meu Top de alterará ou não: 1º Filipe, 2º Diana, 3º Carlos/Carolina, 4º Inês, 5º Solange.

P.S. -  Os Anjos vão estar presentes na gala para uma actuação, gala esta curiosamente onde Manuel Moura Dos Santos não vai estar presente por motivos pessoais, segundo a SIC (LOL, deve ser deve. Cada vez me convenço mais que isto tudo não passou de uma armação da SIC, onde os Anjos foram apanhados no meio dela, infelizmente)

0 comentários: