Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



O ano de 2010 para os Caranguejos segundo a Maya

Image and video hosting by TinyPicEh lá desta previsão gostei. Vão correr bem as coisas no plano afectivo e principalmente profissional (espero mesmo que sim porque já desanimo de não encontrar trabalho). Acredito mesmo na previsão da Maya, porque guerras familiares já começam a surgir e relativamente a ter cuidados com a visão é verdade porque preciso mudar as lentes dos óculos que estas já não funcionam bem. É este ano, és este ano minha boa gente, segundo a Maya!!!


"Caranguejo tem um ano globalmente promissor dada a influência positiva da carta VII de Tarot , O CARRO. A carta VII define uma conjuntura de progressos conseguidos com grande empenho pessoal , ultrapassando sem vacilar e sem quebras , obstáculos e conjunturas menos garantidas. 2010 é um ano de afirmação pessoal e defesa de imagem em que Caranguejo conseguirá tirar o melhor partido dos recursos de que vai dispor.


PLANO AFECTIVO – a vida sentimental de Caranguejo pode conhecer grandes mudanças . De uma vida tranquila e gerida de forma calma e pouco emotiva pode passar para uma situação de grande intensidade afectiva que , tudo indica , não será meramente um paixão fugaz. Uma nova relação ou modo de vida será desenvolvido sem pressas e com bases sólidas . Caranguejo terá um agradável no que respeita a amizades o mesmo não se podendo dizer do plano familiar onde o esperam alguns conflitos.

PLANO MATERIAL – Caranguejo tem um ano de crescimento profissional conseguido com muito trabalho e muita originalidade ; estes nativos conseguirão marcar alguma diferença e inverter situações menos positivas. Serão chamados a resolver problemas de terceiros ou a dar aconselhamento dada a sua perspicácia e visão de futuro. A vida económica ficará mais equilibrada mas ainda assim , Caranguejo não se deve permitir excessos.

SAÚDE : As energias de Caranguejo estarão em 2010 abaixo do que é habitual. Caranguejo acusará todos os esforços dispendidos precisando por isso de acompanhamento clínico frequente. Alguns problemas específicos de cada sexo ou faixa etária marcarão presença. Deve Ter especial cuidado com a vista.

LIGAÇÕES MAIS PROTEGIDAS : com Água , caranguejo , escorpião e Peixes e AR, gémeos, Balança e Aquário.

MESES MAIS FAVORÁVEIS : Janeiro , Março e Dezembro"


Fonte: Sapo Astral

8 comentários:

Prue 7 de janeiro de 2010 às 18:38  

LOL. Eu não faço ideia quais as previsões para o meu signo, mas se uma das ligações protegidas do teu signo é com aquario, para aquario tb uma delas deve ser caranguejo. Por isso tamos bem nos as duas.LOL.

Mas pronto, desejo mesmo que este seja um bom ano para ti tanto quanto desejo para mim!

Bjokas

Rafaela Rolhas 7 de janeiro de 2010 às 19:50  

Primeiro qe tudo, bom 2010 tb pa ti ^^
Segundo, qem me dera ter um Filipe e ponto final =P.
Terceiro, tb sou caranguejo e isto soa-me bem, apesar de nao acreditr mts nas previsoes da Maya. Prefiro a gaja qe faz as previsoes pa LUX. Acerta sempre x)

Rute 7 de janeiro de 2010 às 20:44  

então vamos nos dar bem virtualmente este ano, piper.

obrigada pelos desejos e o mesmo desejo para ti

Rute 7 de janeiro de 2010 às 20:45  

obrigada rafa e tb para ti.

eu tb não gosto da maya mas a mulher este ano parece estar a acertar, pelo menos até agora bateu certo.

Prue 8 de janeiro de 2010 às 14:58  

LOL. Parece que sim.

Obrigada Rute.
Bjokas

Anónimo 9 de janeiro de 2010 às 02:38  

Eu sou caranguejo tb!!
Achas/Acham que a personalidade de uma pessoa é determinada em parte pelo seu signo? Eu tenho uma amiga que gosta muito de astrologia e diz que os nativos (quer género feminino, quer masculino) de caranguejo são muito sensíveis e amorosos.. Eu enquadro-me nesta definição, mas penso que é porque saio ao meu pai (que não é caranguejo) e não por causa do meu signo...
Qt à fonte da info, não acho que a Maya seja credível (quantas vezes ela já não se enganou nas suas "advinhações"). Mas, espero que este ano acerte (menos para as coisas más que vaticinou, claro).
Apesar de não acreditar, gosto sempre de saber, por curiosidade...
Bigada pela info e viva aos caranguejos! ;))) Tou a brincar... Viva a todos os signos!!!

Rute 9 de janeiro de 2010 às 16:29  

olá anónimo. eu acho que sim somos determinados pelos signos na nossa personalidade, pelo menos em parte, porque eu pelo menos sou tal e qual como descrevem o signo de caranguejo, fiel, amiga, sensível, romântica, indecisa, etc etc

eu tb não acredito na maya mas as previsões dela batem certo pelo menos para mim

Filipa 5 de fevereiro de 2010 às 14:42  

Boa tarde!
Bem eu sou caranguejo, eu nao era muito de consultar os signos, mas o ano que passou e este que esta a comesar nao me correu bem. O ano 2010 que ainda agora comesou, ja tive problemas com a minha familia :) bem se nisto a maya acertou espero que acerte tambem em questao do trabalho, pois estou desempregada:(
Se acontecer td o que a maya disse sobre os caranguejos este ano podemos disser que vamos ter um ano em cheio.

Um bom ano para todos.