Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



O que me reserva 2010?

Image and video hosting by TinyPic Sou uma pessoa que acredita na astrologia e por isso todos os anos gosto de saber o que me reserva o novo ano. Sendo eu do signo de Caranguejo, eis o que Paulo Cardoso diz sobre o meu signo para 2010.

"Poderá contar com um empreendedor Júpiter, um Úrano criativo, mas atenção às mudanças radicais propostas por Plutão…

De um modo geral poderá dizer-se que 2010 um tempo para não desprezar quaisquer propostas inovadoras, que tragam uma lufada de ar fresco à sua vida, tendo no entanto em atenção que nestes tempos de mudança não serão aconselhadas atitudes limite, e não deverá ceder ao ímpeto das transformações extremas pois aí poderá encontrar uma fonte de conflitos. Em síntese, estará perante um período de renovação, e com toda a energia para o levar a cabo, embora ela deva ser realizada compassadamente.

Quem deverá ter mais cautela com algumas atitudes menos serenas e sobretudo baseadas no instinto serão aqueles que nasceram entre 24 e 28 de Junho. Para eles uma especial chamada de atenção pois, contrariamente àquilo que é norma para os nascidos sob este Signo, poderão por em causa valores que lhes trazem segurança. Se pertence a este grupo, 2010 poderá ser encarado como um período de teste à sua capacidade de autocontrole e desejo de serenidade. Se estiver a seguir um caminho que não tem a ver consigo, este poderá ser um período particularmente difícil. Possivelmente ver-se-á forçado a redireccionar o seu rumo de vida. Terá também tendência para se envolver em lutas de poder pois o planeta em causa, Plutão, estimula um gosto exacerbado pelo domínio absoluto. Tenderá mesmo a ser implacável para quem o ousar desafiar, o que lhe pode trazer sérios problemas. No entanto, e simultaneamente, este será um período de profunda transformação pessoal. Haverá necessidade de por de parte velhas ideias, conceitos, ou mesmo pessoas, para dar lugar a novas perspectivas de vida ou novas relações, o que nem sempre será fácil. O medo da perda pode levá-lo a utilizar recursos pouco ortodoxos para a evitar, inclusivamente dominar ou coagir outras pessoas a seu favor. Especialmente bem estarão os nascidos entre 15 e 22 de Julho: uma bela combinação entre Júpiter, Saturno e Úrano irá proporcionar-lhes grande optimismo, a possibilidade de encarar a vida com maior leveza e o desejo de a saborear com satisfação. Se está incluído neste conjunto, poderá transmitir uma imagem muito positiva e de confiança para o exterior, nutrir um especial interesse por temas ligados à educação, filosofia ou religião e desejar inseri-los nos seus objectivos de realização pessoal.

Neste tempo de grande capacidade de realização, deverá ganhar segurança em várias áreas de vida de modo a poder enfrentar melhor as adversidades futuras. Será igualmente um ano marcado por grande originalidade e criatividade e poderá surgir mesmo um romance, que lhe permitirá assumir-se como realmente é."


Ou seja, o meu signo não vai ter um ano fenomenal, mas podia ser pior, e ainda por cima dentro do meu signo estou no grupo pior (pois nasci a 24 de Junho). Ora bolas, os planetas estão sempre contra mim. Vamos lá ver se a última parte se concretiza já que disseram o mesmo em relação a 2008 e não apareceu nada para mim (não apareceu nada que eu quisesse). Mas o que me realmente interessa é ao nível profissional e fiquei sem saber nada!

Fonte: Sapo Astral

3 comentários:

Catarina 7 de janeiro de 2010 às 01:02  

essa do romance, o meu diz o msm LOL mas eu sou esquisita e n kero nd com os meus pretendes LOL agora fui bue convenicda lol lol eu keria era k o meu signo me dissesse, vai ter a carreira que sempre kis- ir pa as ilhas caimão gravar um filme, bem n interessa pa onde é mas adorava realizar um filme de preferência com gajos bons LOL LOL

Rute 7 de janeiro de 2010 às 15:29  

catarina virgem vai ser um dos melhores signos do ano.

Unknown 10 de fevereiro de 2010 às 22:24  

Pois então digo que acabo por ficar confusa...e para quem nsceru a 29 de Junho...excluído completamente...lol...sinto-me de parte ...lol