Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Filme que recomendo - Darkness Falls

Image and video hosting by TinyPic

Esta semana vou recomendar um filme que me deixou três dias a dormir mal. Darkness Falls(Terror na Escuridão em Portugal) é o seu nome e depois de ver este filme jurei que nunca mais via filmes de terror à noite. O espírito da mulher mete mesmo medo, desculpem lá mas nunca mais esqueci aquela figura. Eis  a descrição  e o trailer do filme.



"Nos últimos 150 anos, a lenda de Matilda Dixon, a 'Fada dos Dentes', pairou sobre a cidade de Darkness Falls como uma nuvem negra. Injustamente acusada de um crime hediondo, a velhota foi ferozmente morta por uma multidão em fúria, e há aqueles que dizem que o seu espírito vingativo vagueia pela cidade, à espera de se atirar a quem a vir no escuro da noite. Aconteceu ao jovem Kyle! Uma noite, ele viu Matilda e, apesar de conseguir escapar às suas diabólicas garras, a sua mãe foi brutalmente assassinada. Terá sido apenas uma alucinação? Perseguido pelas dolorosas memórias daquela noite, e consumido pela culpa, Kyle (Chaney Kley) nunca mais conseguiu estar no escuro. Um dia, é chamado de novo à sua cidade pela namorada de infância Caitlin (Emma Caulfield), cujo irmão de nove anos Michael (Lee Cormie) está a ter os mesmos pesadelos que levaram Kyle à beira da loucura. Quando regressa, Kyle percebe então que o espírito diabólico de Matilda não era fruto da sua imaginação. Ela é real e extremamente perigosa. E se o apanha outra vez no escuro, o seu horrível e assustador rosto será a última coisa que Kyle vai ver na vida."

in  DVD PT 


 

E eis os links para download do filme sem legendas e por torrent (Se tiverem dificuldades com estes torrents podem sempre tentar outros sites e também legendas se tiverem dificuldade em perceber o inglês, vejam AQUI alguns sites que aconselho no Supernatural Fans Portugal, assim como explicamos como colocar legendas num vídeo em separado).


Pirate Bay 1


E aí, ficaram com vontade de ver? Por acaso já viram o filme? Que opinião têm?

5 comentários:

Lili 7 de janeiro de 2010 às 18:34  

os barulhos da bruxa é k me mentem medo.mesm assustador este filme. optima escolha :)

Rafaela Rolhas 7 de janeiro de 2010 às 20:04  

Aposto qe nao vai surtir efeito em mim AHAHAH Sim pq filmes de terror, nao me aterrorizam coisissima nenhuma xD

Lili 7 de janeiro de 2010 às 20:43  

Rafa a mim tb n, mas acredita k é creepy...n é k meta medo mas arrepia

Rute 7 de janeiro de 2010 às 20:46  

a mim é a imagem dela. aqueles cabelos a esvoaçar meio medonhos não me deixam dormir. eu lembro-me que quando vi o filme e dps fui para a cama (nem o vi todo pk não consegui) enfiei-me debaixo dos lençóis e parecia os miúdos do filme pk estava toda cagada de pôr os olhos de fora dos lençóis.

Rute 7 de janeiro de 2010 às 20:47  

eu sou meio medricas confesso e então estes filmes de espíritos deixam-me toda cheia de medo. nunca mais, jurei para nunca mais mesmo.

eu gosto é de ver filmes com sangue e cabeças voadoras.