Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Homem-Aranha 4 cancelado!! WTF???

Image and video hosting by TinyPic

WTF???? É só isto que tenho a dizer.

Eis o artigo da notícia.

"É Hollywood no seu pior. Sam Raimi, Tobey Maguire e Kristen Dunst respectivamente o realizador e os protagonistas dos três primeiros capítulos cinematográficos do famoso super-herói da Marvel acabam de abandonar o multi-milionário projecto. Saiba mais detalhes sobre o futuro da franquia, neste artigo.
Após semanas de conversações com os estúdios da Sony, Sam Raimi, Kristen Dunst e Tobey Maguire optaram por abandonar a produção de Homem-Aranha 4. A saída do trio vem oficializar os rumores recentes de que o estúdio estaria interessado em reiniciar a franquia, com novos e mais económicos protagonistas nos principais papéis, nos lugares previamente ocupados por Tobey Maguire e Kristen Dunst. A história voltará agora aos tempos de estudante de Peter Parker. James Vanderbilt, guionista responsável pela adaptação de Zodiac e Bem-vindo à Selva (The Rundown, título original), havia desenvolvido um guião que colocava Peter Parker e Mary-Jane Watson novamente num liceu norte-americano.
Segundo rumores, entre os principais vilões da nova aventura estará Eddie Brock e o seu alter-ego Venom. Topher Grace (That 70’s Show) interpretou o popular vilão (ou se preferir, anti-herói) no muito recente terceiro capítulo, lançado em 2007.
O re-estruturado Homem-Aranha chegará aos cinemas no verão de 2012."

Texto escrito originalmente por Carlos Couceiro do Hotvnews

0 comentários: