Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Daniela Ruah no Alta Definição

Porque Portugal não é só Cristiano Ronaldo, a portuguesa mais vista dos EUA e do Mundo deu uma entrevista fantástica no programa Alta Definição. Devo dizer que adorei a entrevista, e passei a gostar imenso da Daniela após esta.


12 comentários:

Lili 13 de janeiro de 2010 às 14:07  

ela é uma kerida mesmo. posso dizer k sou fã da Daniela :D eu vejo sempre NCIS LA tenho sacado pk n vejo na SIC

Prue 13 de janeiro de 2010 às 14:51  

Tb gostei mt deste programa. E passei a gostar mais dela. Gostei de a ver em NCIS LA. Felicidades para ela!

Rute 13 de janeiro de 2010 às 16:50  

eu ainda comecei a ver a série mas dps desisti. a única série do género que vejo é criminal minds e é pk é mais sobre psicologia e não tanto sobre policia e tal. mas ela é mt fofa e não tem manias ou pelo menos não aparenta e bem as podia ter vindo de uma família conceituada do mundo da medicina como é.

Rute 13 de janeiro de 2010 às 16:51  

ela nunca me disse assim muito mas mostrou uma simplicidade na entrevista que me fez gosta mais dela, piper. :)

Prue 14 de janeiro de 2010 às 00:19  

Eu tb n era mt apreciadora do trabalho dela, mas gosto mais de a ver os trabalhos dela que de outras atrizes as quais é dada mta "iportancia" por assim dizer, e ao fim de contas são cheias de "mariquices". A Daniela por aquilo que se ve n tem manias e parece-me uma pessoa humilde, e essa é uma qualidade q aprecio nas pessoas.;)

coop 14 de janeiro de 2010 às 01:42  

Eu confesso q sempre gostei dela das poucas vezes que a via em algum lado. Fico muito feliz pelo sucesso q está a ter!
Vi uma parte dessa entrevista na tv e achei-a mesmo querida, simples e humilde. Batalhou muito e conseguiu chegar até onde está agora. Ainda não me deu pra ver a série em q entra, mas desejo-lhe muita sorte daqui pra frente. :)

Rute 14 de janeiro de 2010 às 15:39  

"A Daniela por aquilo que se ve n tem manias e parece-me uma pessoa humilde, e essa é uma qualidade q aprecio nas pessoas.;)"

subscrevo piper

Rute 14 de janeiro de 2010 às 15:41  

"Vi uma parte dessa entrevista na tv e achei-a mesmo querida, simples e humilde."

eu pensei que ela fosse cheia de manias mas surpreendeu-me. não é nenhum Cristiano ronaldo no feminino e ainda bem

Prue 14 de janeiro de 2010 às 21:13  

Vejo que tb aprecias essas qualidades nas pessoas Rute;)

Pois é, para maniento já nos chega o CR. LOL

Catarina 15 de janeiro de 2010 às 12:02  

´granda mulher pá love her

Rute 15 de janeiro de 2010 às 19:08  

hehe catarina

Rute 15 de janeiro de 2010 às 19:09  

pois é piper a simplicidade e humildade é algo que adoro nas pessoas.