Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Criminal Minds: Uma belissíma série sobre Psicologia Criminal


Image and video hosting by TinyPic

Dentro do mundo da Psicologia, aquilo que eu sempre quis seguir foi Psicologia Criminal mas infelizmente em Portugal ainda são poucas as faculdades que investem nesta área assim como mercado de trabalho é muito escasso. Adoro adivinhar perfis de assassinos, compreender a sua mente complexa e desvendar os crimes mais absurdos. Como tal, adoro ver documentários, filmes e séries que se focam nesta temática. E no mundo da televisão Criminal Minds é uma das melhores séries policiais dos últimos tempos porque precisamente foca-se não tanto na investigação criminal, mas na compreensão da mente dos assassinos e criminosos.

Por isso se nunca tiveram oportunidade de ver a série aconselho vivamente a ver principalmente se gostam da Psicologia e estão fascinados por esta Ciência (assim como eu estou).

2 comentários:

coop 14 de janeiro de 2010 às 01:38  

Vejo e gosto já há bastante tempo. Acompanho sempre que vejo a dar na Sic.

Rute 14 de janeiro de 2010 às 15:36  

eu via no axn.