Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Actualização dos sites/blogs/fóruns que sigo



Queria só informar que actualizei o separador-menu na barra lateral direita e acrescentei alguns sites/fóruns /blogs que tenho visitado nos últimos tempos e quem sabe não encontram alguns que são do vosso agrado.

Eis as actualizações.

- Fórum Novelas Nacionais: Um fórum onde podes falar sobre todos os programas dos canais portugueses e não só.

- Clube de Fãs Filipe Pinto no Facebook: A conta no Facebook que funciona como um clube de apoio ao concorrente do programa da Sic, Ídolos, o Filipe Pinto.

- Ídolos: O site do programa êxito da Sic, Ídolos. Nele podes ver fotos dos bastidores, das galas, vídeos diversos, tornares-te fã dos teus concorrentes favoritos, discutir opiniões sobre os teus favoritos e ainda concorrer nos passatempos para ganhares bilhetes para as galas de Domingo.

- Gilmore Girls Portugal: O blog da minha amiga Lili dedicado a uma das suas séries favoritas, Gilmore Gilrs. Se gostam da série passem por lá que não se vão arrepender. Se não conhecem a série quem sabe depois de visitar o blog não ficam curiosos para a ver.

2 comentários:

coop 14 de janeiro de 2010 às 01:37  

Tenho uma novidade, Rute:
Passei esta semana pela primeira vez no site do Ídolos a dar uma olhadela pelo fórum! Essa tua loucura pega-se, rapariga. lol

Não conhecia isso do clube de fãs, estou a vê-lo agora. E tou a tentar ler uns scans de uma revista q puseram aqui, mas as letras são demasiado pequenas ainda pra as conseguir ler... Podes-me ajudar? lol
Sou um bocado azelha com facebook's e afins, eu sei. lol


Quanto às GG, comecei a ver recentemente na Sic Mulher!! Love it!!! :D

Rute 14 de janeiro de 2010 às 13:47  

hehe estou a viciar toda a gente LOL.

esses scans podes tb ler aqui onde está outra entrevista com a namorada do Filipe (estão mais ampliados e lê-se bem)
http://filipefansclub.blogspot.com/

eu tenho uns outros scans de uma revista que comprei onde fala da vida de pobreza (é esse mm o título que está na revista) do filipe. se kiseres eu mando-te por mail.


se kiseres aqui tb estão alguns scans de revistas http://idolomania.blogspot.com/