Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Filipe Pinto no programa Vida Nova

Após uma semana de espera esta era a entrevista mais ansiada por todos os espectadores do programa. O Filipe foi hoje entrevistado no programa Vida Nova,da Fátima Lopes, e devo dizer que ADOREI a entrevista (cheguei ao fim desta a chorar, culpa também da actuação que fez) não porque foi o Filipe mas porque conheci um Filipe que já sabia que existia e que nunca tinhamos tido oportunidade de ver nas galas ou castings. Mais do que uma bela voz, uns olhos bonitos ou um sorriso encantador, o Filipe é um EXCELENTE SER HUMANO! Eis os vídeos da entrevista.







P.S. - Já são conhecidas as músicas da  próxima gala e no Domingo posto aqui as minhas previsões.

8 comentários:

cpss 15 de janeiro de 2010 às 21:14  

Concordo. Ele é um excelente ser humano ;)

PS: O teu blog está muito bom, continua a postar coisas assim :)

Ana 16 de janeiro de 2010 às 00:13  

simplesmente fantastico! :)

Rute 16 de janeiro de 2010 às 11:46  

olá cpss, vieste me visitar ao meu cantinho. sê bem vinda. obrigada e ainda bem que gostaste. volta sempre que quiseres.

o Filipe é extraordinário e amanhã veremos se não nos deixa a chorar outra vezes, com a sua actuação dos U2.

bjs

Rute 16 de janeiro de 2010 às 11:46  

é verdade Ana. ele é um exemplo a ser seguido pelos mais novos e mais velhos tb

Rute 16 de janeiro de 2010 às 11:46  

*outra vez

diana m. 8 de fevereiro de 2010 às 01:35  

O Filipe é a das melhores vozes portuguesas que já ouvi. Absolutamente fantástico. Também gosto da Diana, mas como só um pode ganhar, nao tenho qualquer duvida que a minha preferencia é o Filipe.

Rute 8 de fevereiro de 2010 às 15:47  

obrigada diana pelo teu comentário. o filipe tem a capacidade de me emocionar e isso poucos cantores o fazem. para mim ele já venceu e eu sei que vamos ouvir falar muito dele.

lena costa 9 de fevereiro de 2010 às 05:50  

espétacular,para mim é o vencedor.Além de cantar bem é um ser humano fantástico,educado,discreto,envergonhado.e muito lindo.Tem todos os predicados para ser o idelo de portugal,e ir até LONDRES.PARABENS FILIPE ÉS O MAIOR,ESPERO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE GANHES LENA COSTA DA CRUZ DE PAU-MARGEM SUL