Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Tyra Banks Show cancelado

Image and video hosting by TinyPic

Eu vou morrer em 2010.

"Tyra Banks cancelou esta semana o seu talk show que é transmitido pela CW.
O programa vai terminar após a exibição da sua quinta e última temporada que vai ao ar na Primavera de 2010. Um representante da produtora disse que ao mesmo tempo que ela está triste pelo seu programa terminar, está contente por abraçar novos rumos e projectos.
Este é o segundo talk show cancelado num espaço de um mês. Também ‘The Oprah Winfrey Show’ vai terminar em 2011 após 25 anos na televisão. Oprah é neste momento a mulher mais lucrativa do mundo graças ao seu sucesso como apresentadora, tendo já o seu próprio canal: OWN (Oprah Winfrey Network)."


Se SPN tem uma season 6 e o Filipe não ganhar os Ídolos, eu atiro-me à linha do comboio!!! Vão ver, acabou-se a Rute... BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

A Tyra publicou no seu Twitter a carta a anunciar o fim do programa - Ler

11 comentários:

Rafaela Rolhas 30 de dezembro de 2009 às 22:20  

E impressao mha ou ja nao gramas mto o SPN ? =O

Catarina 30 de dezembro de 2009 às 23:13  

agora que ia ver o ANTM... isso n é do programa dela? não percebo nd disto e n me apetece pesquisar

Rute 31 de dezembro de 2009 às 12:18  

rafa não é já não gostar mas a série deixou de me impressionar como o fazia. é só isso. afastou-se daquilo que me fez apaixonar por ela.

o antm continua, o tyra baks show é outro programa

Rute 31 de dezembro de 2009 às 12:21  

para além de que acho que a série está a perder-se e prefiro que termine agora enquanto está em grande do que mais tarde seja recordada como um fracasso.

quero orgulhar-me da série quando tiver 90 anos (devo lá chegar, devo) e não sentir tristeza ou vergonha por esta se ter arrastado e perdido...

ainda gosto de SPN só que já não é aquela coisa de ansiar por ela. a série recomeça dia 21 de janeiro e ainda não senti o bicho da saudade. espero que percebas o que quero dizer

Lili 31 de dezembro de 2009 às 13:04  

k fazemos sem as T? :( k porcaria...

Não cata a Tyra tem um talk show como a Oprah n tem nada a ver c ANTM ;)

Rute 31 de dezembro de 2009 às 15:34  

o programa da tyra era mil vezes melhor que o da oprah :(

Catarina 2 de janeiro de 2010 às 13:34  

ah pronto, eu vou então cuscar ANTM este fds, pelo menos eu quero

Catarina 4 de janeiro de 2010 às 13:35  

eu axo mesmo que spn vai ter uma season 6 por isso kd te atirares á linha do comboio avisa que eu tb me vou atirar, mas para não atrasar os que vão trabalhar vai ser de madrugada ( a sério, eu disse k ia deixar de dizer parvoices este ano mas k raio)

Rute 4 de janeiro de 2010 às 14:57  

então vamos as duas catarina.

coop 5 de janeiro de 2010 às 21:34  

LOL!

O ANTM continua em força, pensa assim!
E o Filipe não precisa dos Ídolos para nada, só para ser conhecido, coisa que já é. ;)

Quanto à season 6 de SN, estou a ver que pra lá caminhamos e até tenho medo...


E não queiras andar à porrada comigo. lol a Oprah é a Oprah! a Tyra é a Tyra. Não são minimamente comparáveis, nem as pessoas nem os programas.

Rute 6 de janeiro de 2010 às 12:09  

LOL coop. está descansada que não me chateio. já sabes que eu sou tyramania e então para mim é tyra sempre. a oprah é boa sim mas já gostei mais do programa dela.

para mim desde que o filipe grave um cd kero lá saber se ganha o programa. eu kero é um cd do rapaz