Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Boas entradas em 2010

Image and video hosting by TinyPic

Mais um ano que passou e vem aí outro. Espero que 2010 seja um ano bem melhor para todos, principalmente para aqueles de quem nós gostamos. Desejo que esta crise termine, que a guerra pare e que os povos possam se unir na luta por um mundo melhor e mais justo, pois não é separados que lá vamos chegar.

Feliz 2010 para todos vocês e já sabem entrem com o pé direito e usem a famosa cueca azul LOL. 

 Até 2010!

E para aqueles que não gostam do que escrevo, têm bom remédio, não leiam, ou se querem ler, leiam mas fiquem calados em vez de dizer parvoíces!!

0 comentários: