Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Filipe Pinto mostra o ar da sua graça

A sério este rapaz está a encantar-me a cada dia que passa. Já não bastava cantar bem, ser doce, simples e humilde e agora também sabe ser divertido. Eu já lhe chamo o Padalecki-Sam português (só não tem os músculos e o nariz arrebitado porque de resto é tal e qual)



"Eu nunca inventei tanta letra na vida, nunca, nunca" LOL ADORÁVEL! (min:2:22)





"Se não te piras daqui é de chumbo mesmo" LOL (min:1:20)

Eu quero um Filipe assim para mim!!

9 comentários:

Ana 29 de dezembro de 2009 às 21:25  

tb quero um para mimmmmmm =( loool

Catarina 29 de dezembro de 2009 às 23:53  

Jared Pada só há um LOL mas pronto o Filipe tb é um fofo mas n me diz tanto como a ti LOL

Rute 30 de dezembro de 2009 às 18:54  

hehe Ana.

o filipe não pode sair à rua senão tá feito...

Rute 30 de dezembro de 2009 às 18:56  

catarina o filipe é tal e qual como eu, em termos de personalidade, e nesta altura já não sei do que gosto mais, da voz ou da personalidade dele.
a sério, o rapaz é cinco estrelas, eu vou raptá-lo da namorada (tadinhos, eles estão tão in love), ou então preciso achar um assim.

Catarina 30 de dezembro de 2009 às 23:16  

tb tanto falas do FIlipe pá LOL LOL just kidding

Rute 31 de dezembro de 2009 às 12:18  

eu já não falo mais do filipe. vão todos dar uma curva.

agora vou só falar do que não gosto, parece-te bem?

Rute 31 de dezembro de 2009 às 12:34  

vamos lá esclarecer aqui uma coisa.

quando eu disse que o filipe parece o pada-sam é pk é doce, fofo, simples, humilde e divertido com a personagem e o actor.
não tou a dizer que é melhor que o pada pk já sabem que o padalecki tb é uma pessoa que admiro imenso por quem é e não por ser como é fisicamente. agora eu não idolatro só o pada, tb outras pessoas (tyra, filipe, nuno gomes, jensen, ...)

as pessoas para mim conquistam-me pela sua personalidade e nem tanto pelo físico. a beleza interior é muito mais importante que o exterior

Catarina 4 de janeiro de 2010 às 13:32  

mas eu percebi o que queres dizer com ser o pada português, nem se pode dizer qual dos dois são melhores porque não tem nada a ver um com o outro. axo k deves falar do Filipe as vezes que quiseres e até podes por os posts todos a falar dele ( o blogue é teu e mais nd) os incomodados que se mudem nc ouviste dizer????

Rute 4 de janeiro de 2010 às 14:58  

o filipe não é melhor que o pada nem vice-versa mas em termos de personalidade são semelhantes se bem que o pada é mais divertido