Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Tyra Banks caí da cadeira

Literalmente. Eu lembro-me que quando vi este episódio do programa dela fartei-me de rir (a Tyra que me perdoe) mas vejam a boa disposição dela e a capacidade de rir de si própria.


8 comentários:

Lili 11 de dezembro de 2009 às 20:52  

kando li o teu post ri-m imenso pk eu ontem tb caí da cadeira. LOL bocejei e espreguiçei-m kando tava no pc e encostei as costas p trás e pimba.mas ainda fiz como nos desenhos animados e tentei agarrar-m a kalker coisa mas n resultou. malhei e ainda me aleijei nas costas, mas depois começei-m a rir sozinha LOL a Tyra reagiu mt bem ;)

Catarina 12 de dezembro de 2009 às 00:45  

ai coitada LOL fui cuscar outros videos dela e ela é mesmo engraçada o raio da moça LOL

Rute 12 de dezembro de 2009 às 19:07  

a tyra é um máximo. eu adoro a tyra :).

p.s. - devias ter pedido ao tico para gravar a tua queda

Rute 12 de dezembro de 2009 às 19:07  

catarina tb vai ter uma crush pela tyra

Catarina 12 de dezembro de 2009 às 21:37  

já me basta uma LOL

Rute 13 de dezembro de 2009 às 13:49  

LOL. mas duas é sempre melhor

Catarina 13 de dezembro de 2009 às 14:50  

eun tenho 2 amores k nd são iguais... uma é morena a outra é loira... é capaz é LOL

Rute 13 de dezembro de 2009 às 15:12  

vês. até já tens música