Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



America's Next Top Model - Primeiras impressões



Devo dizer que esta temporada mesmo só com 2 episódios já me cativou mais que a anterior. Ontem a fala-barato foi-se embora e muito eu me ri porque ela não se calava no final.

As minhas favoritas são a Analeigh, a Hannah (eu percebi o que ela quis dizer, ela não quis ser racista mas falou de algo que é próprio da etnia africana e eu lidei com etnia africana enquant oestagiava e percebo o que ela quer dizer), e a McKey. Aquela Sheena, parece mesmo que saiu de um site erótico. Ela é muito vulgar, vulgarissima. Mas dá para rir com a mania que tem e com as figuras que fez.

8 comentários:

Lili 10 de dezembro de 2009 às 22:14  

concordamos em TUDO miga..as minhas favoritas tb sao a hannah, a analeigh e a mckey. o k fizeram com a hannah foi msmo baixo...detestei. eu entendi perfeitamente o k ela diz dizer. ela estava a falar DELA mesma e n das outras. eu keria ver se elas crescessem no Alasca tb.

Rute 11 de dezembro de 2009 às 12:26  

a mckey ficou feia com aquele corte porque agora é que vi a bocarra que ela tem e eu não gosto mm de bocas grandes.

aquela que saiu ontem só keria era armar confusão. e a sheena já não parece vulgar, va lá! ainda bem que analeigh ficou, ela é mt kerida, não se mete em confusões e está ali a concorrer justamente e não a pisar as outras.

a verdade é que as pessoas de etnia africana tem mais tendência para falar alto (não tou a ser racista mas é algo pp da raça e que me foi explicado por uma das psicologas do estágio), ela só quis dizer isso. eu tb não gosto de pessoas que falam alto, logo vão dizer que não gosto de pessoas de etnia africana e sou racista. nada disso. a minha mãe é branca, fala alto e passo a vida a mandar calá-la. eu nem de música gosto de ouvir aos berros.

Prue 12 de dezembro de 2009 às 00:31  

Mais uma a concordar ctg Rute. Tb gosto da Hannah e da Analeigh. Eu tb apanhei o q a Hannah queria dizer. acho q n foi nada racista. elas é q tem q compreender q a rapariga foi criada no Alaska, nao é a florida nem a california, é alaska! mas então, tem mt beleza mas n sabem puchar pela cabeça!
Vamos ver como esta temporada se desenrola. ainda n fui ver quem ganha, nem vou, vou esperar que me surpreendam! LOL

Bjokas e bom fim de semana!

Rute 12 de dezembro de 2009 às 19:10  

eu quando ouvi a hannah a primeira vez estava meio a dormir e ainda em "choque" com o fantástico episodio de flashforward, por isso não entendi bem a intenção dela e desceu uns pontos na minha consideração. ms quando revi o episodio percebi o que ela quis dizer. ela é muito querida.

eu tou a conseguir-me aguentar e ainda não vi quem ganha, hehe.

bjokas

Prue 13 de dezembro de 2009 às 01:13  

acho piada é qd ela se ri cada vez que chamam o nome dela.lol. acho piada, é mt krida é.

Bjokas

Rute 13 de dezembro de 2009 às 13:50  

ela está sempre a rir

coop 13 de dezembro de 2009 às 14:47  

Acho q só vi ainda o primeiro ep. deste cycle :( vi aquele em que elas apelavam ao voto, deve ter sido o primeiro.
Vou ter que ver se apanho repetições, porque pra já não tenho muitas impressões das raparigas.

Posso dizer q há uma q acho mesmo muito bonita e acho q é a tal Analeigh. E que há outra q não é nada de especial, e que só falava em dar cabo das outras feita parva (Clark, acho eu), o que me irritou bastante, mas ainda não sei se tira boas fotos ou não.

Rute 14 de dezembro de 2009 às 16:13  

a analeigh é mt fofa e linda mesmo.

a clark é só bonita de modelo nada tem. vais gostar da temporada coop :). eu tou a gostar, mais do que da anterior.