Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Séries do passado: Baywatch

Quem é que não se lembra desta excelente série? Foi de certeza a série que em míuda acompanhei mais fervorosamente. Eu gostava era da música de apresentação, por isso é que é única música que me lembro. de todas as séries que vi. E vocês que dizem de Baywatch?

Fiquem com a introdução da série


5 comentários:

Catarina 12 de dezembro de 2009 às 21:37  

isto era msm fixe eh eh se houvesse agoran conheço uma pessoa ( homem) que era logo contratado

Rute 13 de dezembro de 2009 às 13:49  

kem?

coop 13 de dezembro de 2009 às 14:40  

O Jared? lol
Com aquele cabedal todo, acredito.

Eu lembro-me disto, eu via todas as tardes :) e eu gostava era daquele moreno que não sei o nome.

Catarina 13 de dezembro de 2009 às 14:48  

o jared... eles n gostavam de gajos musculados? ora ai tens LOL eu sei k ha mais que podiam ser contratados mas o jared veio me logo á cabeça LOL

Rute 13 de dezembro de 2009 às 15:12  

ah o jared (shame on me).

oh oh se o jared fosse nadador salvador até eu fingia que não sabia nadar