Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Ídolos - 2ª gala é hoje!



Weeeeeeeee finalmente é Domingo e mais uma gala dos Ídolos com o tema "Grandes Bandas". Eis as músicas que o jornal 24 horas avançou como as que vão ser cantadas pelos concorrentes.

Catarina - "Tainted Love", Soft Cell (não conheço a música e nem estou interessada em conhecer porque não gosto da Catarina. Esta sim é teatral na minha opinião. Tantas expressões faciais, e quando chegar aos 25 já tem rugas)

Carlos - "Shook Me All Night Long", AC/DC (estou bastante curiosa para ver o Carlos num registo diferente)

Carolina - "Feeling Good", Muse (Não conheço mas espero que a Carolina se safe)

Diana - "Still Loving You", Scorpions (acho que é uma música à altura dela)

Filipe - "Disarm", Smashing Pumpkins (Espero que o Filipe consiga uma boa e forte actuação, focando que o seu timbre é bastante diferente do cantor original. Estou bastante expectante e algo nervosa - até parece que é meu familiar -  com o que vai fazer)

Inês - "People Are Strange", The Doors (acho que foi uma má escolha para ela. Mas vamos ver. Não é muito o seu estilo e não sei se se adequará à sua voz e postura)

Mariana - "Every Breath You Take", The Police  (Adoro a música mas a Mariana precisa ter mais força em palco)

Mel - "I want to Know what Love is", Foreigner  (Mais uma boa música mas ela devia ter escohido algo mais mexido)

Salvador - "Crazy Little Thing Called Love", Queen (Não conheço a música mas já li que é ao estilo do Salvador, bastante entretainer)

Solange - "The Winner Takes it All", ABBA (estou com bastantes dúvidas em relação à escolha da Solange)

Fonte das músicas: idolos09ranking
Crédito da imagem:  Ídolos

E destes um vai sair hoje (pelo menos assim tem sido indicado ao longo da semana na programação da Sic) e desde que não seja nem o Carlos, nem a Diana, e principalmente, nem o Filipe, qualquer outro pode ir já embora.

4 comentários:

coop 13 de dezembro de 2009 às 14:37  

Ahhhh q eu agora adoro a Carolina!! Mulher do Norte também, só podia ter bom gosto ;P

Primeiro é o Filipe a incluir Radiohead no porfolio musical deste concurso e depois a Carolina inclui também uma das bandas que quase que chega aos calcanhares dos Radiohead!!

Rute, eu pessoalmente gosto muito desta versão dos Muse da música (mas eu sou suspeita, pronto.lol)

Se quiseres ouvir, e se não for abuso da minha parte:
http://www.youtube.com/watch?v=ToCJvN3EYP4


E, claro, mais uma vez, o Filipe eleva a fasquia e arrisca com uma música não propriamente pop. :) espero que lhe corra bem.


Acho q a música da Diana se adequa a ela e a do Salvador também. Esse rapaz ao menos faz-me rir sempre, lol.
De resto, não sei bem o que esperar da Inês (mas ela também sabe arriscar e estou confiante que se vai mostrar à altura) e também não vou com a cara da Catarina (e eu tentei, a sério que tentei).

Catarina 13 de dezembro de 2009 às 14:54  

a tainted love é mt fixe... os korn fizeram um cover dessa musica tb...

Rute 13 de dezembro de 2009 às 15:08  

coop vi agora os ensaios da carolina na tv (deu assim um 30 segundos dos ensaios) e é uma música bem ao estilo dela. vai arrasar.

o Filipe já se viu que enquanto puder não vai optar pela vertente pop e eu acho muito bem. é teimoso e caranguejo e basta! é cá dos meus. eu estou bastante apreensiva com o que ele vai fazer. espero mais uma grande actuação senão lá se vão os meus ricos 74 cêntimos LOL.

a diana vai arrasar. se filipe não ganhar que ganhe ela ao menos, mas ela tb não é bem pop. o salvador é engraçado e tal (e vai ser meu colega de profissão) mas não me conquistou totalmente. e já começou a polémica de dizer que ele está a ser levado ao colo devido à repetição da gala ontem, pk foi o único com direito a vt completa e no qual mostraram a família
. enfim, eu gosto pk ele me faz rir mas só.
a inês é tão fofa mas ela é bem jazz e é dificil passar pela vertente do pop (mais dificil do que o Filipe passar do rock ao Pop, eu acho) mas tal como o Filipe arrisca e acho mt bem.

a catarina não vou mm com ela. a expressão dela no teatro com o no one foi demasiado teatral. canta bem mas não gosto mt dela. abre muito os olhos que parece que me vai comer LOL.

Rute 13 de dezembro de 2009 às 15:11  

catarina, eu não tenho nada contra a música mas sim contra a catarina (LOL, não és tu mas a outra do programa).

disseram-lhe que ela era finalista e basicamente nem sorriu. depois o filipe é criticado pk não sabia se queria participar no programa. se não é o estilo dele, é normal que esteja indeciso, e depois como ele disse a música é portugal é muito incerta e tens de batalhar muito. ele vai estar a perder um ano da faculdade (na verdade não está pk mm no programa continua a receber a matéria pelos colegas e a estudar no hotel sempre que pode) - e ao menos quer ter uma profissão não é como muitos que estão 10 anos para tirar um curso de 3 anos - e ainda ter de cantar algo que não é o seu estilo. acho muito bem que ele seja teimoso. é caranguejo e basta.