Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Neste Natal e em 2010 quero...



Sentiram a minha falta?? Claro que não. Mas estes dois últimos dias foram uma correria, entre prendas de Natal, jantares de aniversário, tomar conta do SFP, visitar os sites do Ídolos, e fiquei sem tempo para tratar do meu cantinho. Mas hoje, I'm back!!

Vamos lá então mostrar quais são os meus desejos de Natal (apesar de não ser grande adepta do Natal, tenho desejos né) e também para o próximo ano de 2010.

- Quero encontrar trabalho, porque estou farta de estar em casa :(
- Quero que a porcaria das frieiras nas mãos me passem (imaginam aqueles cartoons, quando o boneco entala os dedos e eles ficam vermelhos e a inchar imenso, pois tenho dois dedos direitos nesse estado).
- Quero mandar três Catarinas dar uma curva a Plutão e não voltarem mais LOL
- Quero que o Filipe ganhe os Ídolos  porque senão ganhar eu viro árvore e mudo-me para o Norte.
- Quero um vale de internamento no Júlio de Matos por comportamento obsessivo-compulsivo - vício Filipe Pinto.
- Quero Paz, Amor e Felicidade para todos os que me rodeiam, amigos, família e conhecidos próximos.
- Quero que o Jensen e a Danneel tenham bebés para ver o Apocalipse chegar.
- Quero parar de dizer parvoíces.
- Quero que Supernatural não tenha uma season 6.
- Quero que a CW feche as portas depois de SPN ser cancelado.
- E quero ganhar juízo!!!

Pronto, agora quem se habilita a conceder-me estes desejos?!

6 comentários:

Catarina 24 de dezembro de 2009 às 22:32  

LOL ai as catarinas lol olha desses desejos 3 dezejos tb são meus lol

Rute 26 de dezembro de 2009 às 13:02  

a sério as catarinas irritam-se. só tu te safas até agora LOL

Catarina 26 de dezembro de 2009 às 21:19  

até agora? ai mãe LOL mas Catarina como eu n existe mais nenhuma lol

Ana 26 de dezembro de 2009 às 23:51  

ola rute, descobri agora o teu blog e achei imensa piada ao que escreves lool :P

ate porque tb estou com esse 'problema' que é o vicio filipe pinto! xD

simplesmente adoro o! lol

mas ele vai ganhar e pronto :D

eheh * * *

Rute 27 de dezembro de 2009 às 15:16  

obrigada ana pela visita. ainda bem que partilhamos esse gosto pelo incrível filipe.

Rute 27 de dezembro de 2009 às 15:17  

tu és uma catarina única, não és parva e basta