Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



3ª gala dos Ídolos é hoje



Mais um Domingo e mais uma gala dos Ídolos. E dizem vocês, a Rute está toda entusiasmada. Não, não tou entusiasmada mas estou toda apreensiva. Primeiro, a Sic anuncia a gala de hoje como especial de Natal e as músicas que os concorrentes vão cantar, é tudo menos Natal, e eu já não sei em que é que ficamos. Depois estou bastante apreensiva pois sei que o Filipe vai levar (e muito, muito muito) nas orelhas pelo júri pois vai manter o mesmo registo, mas há uma explicação, parece que as músicas desta gala já estavam escolhidas à bastante tempo e antes das críticas da semana passada, e ele prometeu numa entrevista mostrar um novo registo nas próximas galas (eu adoro ele a cantar o I'm Yours, e isso é Pop). Mas vamos dar-lhe mais uma oportunidade de o ver brilhar e mostrar que ele em bom em vários registos.

Eis então as músicas da gala de hoje (talvez hajam duetos ou trios a cantar músicas de Natal). Ficam também os links para os vídeos das músicas.


Carlos (Paparazzi, Lady Gaga) - O Carlos começa a desiludir-me e está a um passo de sair do meu Top 3 porque aposta em músicas que são demasiado comerciais, enquanto os outros concorrentes optam por músicas pouco conhecidas. Vamos lá ver, mas eu não gosto da Gaga nem um bocadinho.

Carolina (Psycho killer ,Talking heads) - A Carolina está a ser uma boa surpresa.

Catarina (Sweet dreams, Beyoncé)- Vai surpreender pelo que vi nos ensaios mas sinceramente as expressões dela fazem-me muita impressão.Prefiro a postura "estranha" do Filipe às caras de parto da Catarina.

Diana (Try a little tenderness, Otis redding) - Depois de na semana passada ter sido a melhor na minha opinião, a Diana vai continuar a arrasar.

Filipe (Times like these, Foo Fighters)- Vão dizer é mais do mesmo, é verdade confesso mas sabemos que o Filipe vai brilhar mais uma vez. Pena que as pessoas já se comecem a fartar de ele mostrar aquilo em que realmente é FANTÁSTICO. Por isso é que estou apreensiva e quero mesmo vê-lo noutro registo nas próximas galas.Mas será o meu favorito até ao fim. E esta vai concerteza ser mais uma música que no Youtube vai ser inundada de comentários portugueses. Desculpem lá, mas o Filipe sabe vender música e isso é ser um Ídolo.

Inês (It's oh so quiet, Byork) - Uma música à altura da pequena Lolita. Vai safar-se bem.

Mariana (How to save a life, The Fray) - Vai sair prejudicada porque a voz dela muito dificilmente se consegue distingir na banda. Parece que é sufocada em todas as galas e nos ensaios não foi excepção.

Salvador (I'm your man, Leonard Cohen)- O Salvador é o cantor entertainer do grupo, vamos lá ver como se safa com esta música já que não vai poder andar a saltitar de um lado para o outro, como nas músicas anteriores.

Solange (Gaivota, Amália Hoje) - Ui Ui, quero ver a Solange num registo bem diferente porque já estou farta de a ver sempre a soar-me a Whitney Houston.


Hoje saí mais um e eu aposto entre a Mariana e a Catarina, se bem que por mim a Catarina punha-se a marchar dali para fora pois não gosto mesmo nada dela e nem dos fãs dela (mas algo me diz que será a Mariana). Já sabem é que têm de votar no Filipe durante a gala e o número é 760300514 (custa 72 centimos já com o IVA incluído, vá lá isso não é nada, e fazem-me a mim feliz, o Filipe feliz e mais uma data de portugueses, homens e mulheres felizes)

Parece que também vai haver uma gala de Tributo ao Michael Jackson (não se sabe qual) e as músicas apontadas são:

Filipe - Bilie Jean
Diana - Blame It on the Boogie
Carolina - Earth Song
Catarina - Beat It
Inês - Black or White
Mariana - Smooth Criminal
Solange - Jackson Five - I´ll be There

0 comentários: