Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Filme que recomendo - Just Friends

Image and video hosting by TinyPic


Venho recomendar mais um filme bastante divertido para o Natal. Chama-se Just Friends e recomendo-o principalmente porque tem o Ryan Reynolds no papel principal e eu adoro-o. Não é um grande filme mas vê-se bem, ainda para mais se gostarem do Ryan. Eis  a descrição  e o trailer do filme.


"Chris (Ryan Reynolds) sempre foi apaixonado por Jamie (Amy Smart), desde a época da escola, quando eram amigos. Mas os dois nunca tiveram nenhum envolvimento romântico porque ele tinha uns quilos acima do peso normal. Por conta dessa rejeição juvenil, Chris emagreceu e tornou-se mulherengo. O problema acontece quando, anos depois, sua antiga paixão reaparece."






E eis os links para download do filme sem legendas e por torrent (Se tiverem dificuldades com estes torrents podem sempre tentar outros sites e também legendas se tiverem dificuldade em perceber o inglês, vejam AQUI alguns sites que aconselho no Supernatural Fans Portugal, assim como explicamos como colocar legendas num vídeo em separado).


Pirate Bay 1
Pirate Bay 2


E aí, ficaram com vontade de ver? Por acaso já viram o filme? Que opinião têm?

5 comentários:

Catarina 13 de dezembro de 2009 às 14:49  

eu axo k já vi. Mss tendo visto ou n, adoro o actor... é tão cute

Rute 13 de dezembro de 2009 às 14:59  

eu foi o primeiro filme dele que vi e fiquei in love. ele é tão cute. tenho de sacar o filme com a sandra bullock para ver tb.

Lili 14 de dezembro de 2009 às 12:15  

eu já vi o filme e eu adoro o ryan reynolds. eu via uma serie c ele que se chama two guys,a girl and a pizza place. ela era tao engraçado. sabes que o Nuno tem uma crush pela Scarlett p isso tamos sempre a dizer k se um dia procarmos é c akele casal. ele fica c a scarlett e eu c o Ryan ;) hehe

viste ele no blade??? OMG k corpoooooooo

Rute 14 de dezembro de 2009 às 12:57  

não vi miga. eu gosto mais de o ver em comédia sou sincera.

Rute 14 de dezembro de 2009 às 13:11  

primeiro tou eu miga é verdade. não queiras andar à luta LOL