Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Hoje na RTP 2 episódio 4x21 de Supernatural

Um dos melhores episódios desta temporada e em que o Jared esteve FENOMENAL. Não percam na RTP2 When the Leeve Breaks às 22h40.




DESCRIÇÃO

Dean e Bobby prendem o Sam na sala de pânico na casa de Bobby para que ele possa fazer a desintoxicação do sangue de demónio. Contudo o Bobby vê que mais seals estão a ser quebrados e diz ao Dean que deviam deixar o Sam sair e deixá-lo ajudar a impedir o apocalipse. Dean não cede e vai ter com Castiel para ajuda. Sam e Dean têm um grande confronto.

5 comentários:

Sara 5 de dezembro de 2009 às 20:17  

O que eu gostei deste episódio. Para mim um dos melhores até agora. Admirei muito a prestação do Jared, e a história foi muito boa. Havia partes em que só faltava chorar a ver (LOL LOL). O orgulho que tenho nesta série! :)

Rute 5 de dezembro de 2009 às 20:24  

eu tb adorei o jared neste episódio. ele é fenomenal. temos dois excelentes actores na série, o jensen e o jared. (claro que o jim, o misha e todos mais tb o são).

tenho é pena que a série tenha fãs tão parvos. enfim... nem me vou lamentar mais disso.

Sara 5 de dezembro de 2009 às 20:28  

Como eu percebo isso Rute, infelizmente à fãs e fãs, e alguns parecem que não querem perceber as coisas. Ficam tão vidrados nas ideias deles que parece que custa ouvirem outra opinião (ainda à pouco estive a ler uma cena dessas).

Rute 5 de dezembro de 2009 às 20:41  

têm uma opinião diferente de mim, eu aceitei-a, agora virem-me acusar de ter inveja de uma personagem, por amor de deus. é mentira e só por isso já me sobe a mostarda ao nariz. só porque não tenho a mm opinião deles já tenho um problema.
e depois vêm cm comentários do genero "só pk não pensas como eu, é patético" opá, patético é criticar os outros só pk não pensam como nós queremos que pensem.

Sara 5 de dezembro de 2009 às 21:01  

Eu realmente não consigo perceber qual a dificuldade que muitos têm de respeitar as opiniões dos outros. Para não falar de quando vêm com acusações parvas como foi o caso de dizerem que as fãs do sam nao gostam do cas porque tirou o protagonismo ao sam. Eu só posso considerar isto como uma falta de percepçao das coisas. Meu Deus.