Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



America's Next Top Model - Dominique eliminada

Image and video hosting by TinyPicLá se foi o "bro" como lhe chamou uma vez o Miss J e eu fartei-me de rir. Mas tá mal porque não vi o dente que faltava e agora?!!!! Agora restam Fatima, Anya e Whitney e quem será a vencedora? Isso verão logo à noite as grandes surpresas desta temporada. Não percam!



P.S. - Aquela Sic Mulher nunca sabe dar os programas à mesma hora, perdi a primeira parte do episódio de ontem porque tava a ver Flash Forward.

4 comentários:

Prue 3 de dezembro de 2009 às 15:21  

Já vai tarde! devia ter saido há mt tempo!

Rute 3 de dezembro de 2009 às 19:59  

mas eu keria ver o dente que lhe falta. hei-de achar isso na net hehe.

p.s. - este blogger hoje tá maluco. duas chapadas e fica já bom. agora não mostra o número correcto de comments neste post.

Lili 3 de dezembro de 2009 às 21:20  

nem devia ter entrado Piper hehe

eu mt me ri kando ela se ria e faltava-lhe um dente de lado. supermodel? hum...certo lol

tb tou c esse problema no blogger.e aprovo os comments e eles continuam lá como se n tivessem sido aprovados arghhh

Rute 4 de dezembro de 2009 às 14:39  

o blogger anda parvo desde à umas semanas. isso dos comentários tb já tinha reparado.