Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Filme que recomendo - Edward Scissorhands

Image and video hosting by TinyPic


Ontem antes da hora do jantar, enquanto o meu pai via o jogo do Benfica no computador, fui para o portátil rever o filme de 1990 Edward Scissorhands ( Eduardo Mãos de Tesoura no original) com o incrível e melhor actor de todos os tempos, Johnny Depp. Este é o meu segundo filme favorito e bastou vê-lo pela primeira vez para saber isso. É um filme que nos mostra o encanto de alguém que é diferente de nós mas que tem a humildade e inocência de uma criança. Tive de conter as lágrimas para não chorar nos minutos finais do filme porque é simplesmente arrasador que pessoas que são diferentes de nós e que por infelicidade têm uma deficiência (nem queria usar esta palavra porque a considero muito forte neste caso), são espezinhadas e mal-tratadas pela sociedade. Gosto da loucura que o Tim Burton coloca nos seus filmes pois é isso que os torna grandes sucessos e quando a isto se junta o GRANDE Johnny Depp, é um bom filme de certeza. A forma como fisicamente e psicológicamente ele interpreta cada personagem, tornam-na única e incapaz de ser alcançada por qualquer outro actor. Em baixo o trailer e a descrição, e também vos deixo os links do download.

"Era uma vez um castelo no topo de uma colina, onde vivia um inventor cuja maior criação é o Eduardo. Apesar deste possuir um carisma irresistível, não é perfeito. A trágica e súbita morte do inventor deixou-o incompleto e dotado de afiadas tesouras em vez de mãos. Eduardo vivia sozinho na escuridão até o dia em que uma vendedora de Avon o adoptou, passando a viver com a familia desta. E assim começou a fantástica aventura no paraíso chamado Suburbia."

in DVD PT






E eis os links para download do filme sem legendas e por torrent (Se tiverem dificuldades com estes torrents podem sempre tentar outros sites e também legendas se tiverem dificuldade em perceber o inglês, vejam AQUI alguns sites que aconselho no Supernatural Fans Portugal, assim como explicamos como colocar legendas num vídeo em separado).


Pirate Bay 1
Pirate Bay 2


E aí, ficaram com vontade de ver? Por acaso já viram o filme (pois claro que a maioria já deve ter visto)? Que opinião têm?

4 comentários:

Lili 3 de dezembro de 2009 às 21:21  

Eu vi esse filme kando era mais novita.tenho de rever pk já n me lembro de kase nada. O Nuno é k é fantático por Tim Burton. No ano passado dei-lhe uma caixa de filmes do Tim Burton.Ficou todo contente :)

Anónimo 4 de dezembro de 2009 às 05:49  

eu já vi...e também é um dos meus filmes preferidos. Simplesmente fabuloso <3

Também eu recomendo a qualquer pessoa disposta a ver um filme que relata a tocante história de alguém diferente que vai dscobrir pela primeira vez o amor, a mentira, a lealdade e a amizade <3

Rogue

Rute 4 de dezembro de 2009 às 14:41  

eu gosto do tim burton mas não sou fanática hehe.

vê no Natal miga porque é perfeito o filme para esta época.

Rute 4 de dezembro de 2009 às 14:42  

Olá Rogue. Sê bem vinda :).

o filme é brilhante. dá para rir e chorar. é muito completo.