Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Foto do Momento: Natal

Image and video hosting by TinyPic Porque é tempo natalício, nada melhor do que a foto escolhida ser uma foto de Natal. E como eu adoro cães e fotografias de animais com os gorros do Pai Natal, deixo-vos com esta imagem e aproveito para desejar um Feliz Natal e que o Pai Natal vos traga muitas prendas este ano e que todos os vossos desejos se realizem.

5 comentários:

Lili 4 de dezembro de 2009 às 00:59  

tão kido...awwwwww eu adoro animais tb miga. :)

Rute 4 de dezembro de 2009 às 14:39  

eu kero um cão assim :)

Lili 4 de dezembro de 2009 às 15:22  

os meus tios foram passar 3 meses nos EUA e os meus pais ficaram c o cão deles e a gata. ou seja vou ter 1 cão e mais 7 gatos(a gata da minha tia, o tico e mais ou 5 ticos k os meus pais têm )p brincar kando for lá a cima hehe

Lili 4 de dezembro de 2009 às 15:24  

ahhh só tenho pena de deixar os meus periquitos p trás. deixo-os c o Nuno pk eu desta vez vou de comboio e já sabe deus como vai o tico sempre a miar(vou dar-lhe um calmante k o veterinário me deu).vou ter saudades.parece k n mas uma pessoa apega-se tanto aos passaros como a um cao e um gato.

Rute 4 de dezembro de 2009 às 17:25  

hiiiiii cães e gatos na mm casa é agora que aquilo vai abaixo. mas o tico manda-os passear a todos.

com 7 gatos ainda bem que não levas os pássaros senão eram ceia de Natal felina LOL