Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



America's Next Top Model Cycle 11 na Sic Mulher

Façam a festa pois a Sic Mulher vai exibir a temporada 11 do programa. WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE (pelo menos é o que consta do site da Zon TV Cabo).

Nesta quinta-feira termina a temporada 10 e na próxima segunda-feira começa mais uma temporada e eu juro que vou tentar aguentar-me até ao final para não saber quem é a vencedora.

3 comentários:

Lili 2 de dezembro de 2009 às 17:30  

pimba...ia agora mesmo mesmo ver isso no site da zon.tinha ido lá ver ontem mas o site n dava weeeeeee :D

vou por no meu cantinho :)

coop 3 de dezembro de 2009 às 03:00  

Não consegues aguentar, aposto ;P

Eu não gosto de spoilers em nada, nada, nada. Nem sequer neste programa. Tira-me a pica toda, lol

Rute 3 de dezembro de 2009 às 12:47  

eu vou tentar coop hehe