Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



America's Next Top Model - Katarzyna eliminada

Image and video hosting by TinyPic E pronto lá se foi mais uma com quem eu simpatizava. Juro que não percebo como a Whitney ficou lá, já que nas temporadas anteriores, quando uma modelo tinha duas sessões fotográficas seguidas más, era mandada para casa. A Fatima já me irrita bastante, que mania a dela de achar que é melhor que os outros. Se fosse mas é comer um bom bife com arroz e batatas é que fazia melhor para ver se ganhava mais alguns quilos porque parece um cabide. E a Dominique anda a beber qualquer coisa porque está muito happy nestes dias (uma felicidade assim momentanea e estranha).

Hoje mais um episódio e já sei quem vai sair . Mas também como das que lá estão  nenhuma me diz mais nada, não vai custar ver qualquer uma delas sair.

10 comentários:

Sara 2 de dezembro de 2009 às 16:19  

Não tenho gostado muito desta temporada. Para mim, as melhores já sairam todas. -.- . A temporada não esta grande coisa, e para baterem mais no ceguinho tinha de ganhar quem já se sabe.

Lili 2 de dezembro de 2009 às 17:01  

Sara,eu axo k foi p deixar as pessoas como you know who(fisicamente, ou seja:eu lol) contentes mas n fico contente coisa nenhuma. p gordita tem confinça a mais.

A Fatima tem a mania k é mae dakela gente toda e depois nem se lembrou de tirar o visto a tempo lol

Rute 2 de dezembro de 2009 às 17:14  

eu adoro a tyra por ela lutar por esta ideia de que as modelos não têm que ser nenhuns cabides mas a whitney já errou demais.

a fatima nem se lembra de fazer a depilação das axilas LOL LOL, quando mais o visto.

Lili 2 de dezembro de 2009 às 17:39  

a tyra errou foi c a Dominique...mesmo mt. tyra,tyra hehe

a das axilas foi de morrer a rir. ela tava c tanta vergonha k se tivesse onde se enfiar hehe

Sara 2 de dezembro de 2009 às 17:47  

Também acho que tem confiança a mais, Lili.
Percebo a ideia de combaterem com a ideia de que as modelos não precisam de ser muitooo magras, mas, tal como voce disse Rute e com toda a razão, ela errou muito. Pessoalmente não gosto muito dela, mas enfim. Está escolhido, escolhido está.

(Gostei do: ''a fatima nem se lembra de fazer a depilação das axilas LOL LOL, quando mais o visto.'' ; Bem dito) xDD

coop 3 de dezembro de 2009 às 02:41  

Oh :( pronto, agora resta-me quem? Talvez a Anya, que apesar de ser um bocado "loira" e tal, é querida e ganha muitos desafios.

Fiquei um bocado perdida nesta conversa, mas então já deu a final? Eu não vi hoje e não me lembro se vi ontem também, lol

O que se passa com a Whitney?


Não acho fraca a temporada, só acho as decisões do júri muito incoerentes.
Eu gostava da Lauren e das pancas dela de vez em quando, lol
E desde do principio, apesar dela não se destacar muito, também apostava na Katarzyna. Isso do "tens q ter mais personalidade" é treta e um absurdo. Preferem que uma pessoa exagere e seja falsa para "mostrar personalidade", em vez de aceitarem a rapariga como ela é? Faz um bom trabalho, só não se expõe muito.


Preferem manter alguém que dizem q se parece com um travesti?! (Nada contra a mulher, mas a verdade é que eles referem isso muitas vezes e haverá insulto pior q dizer q uma mulher se parece com um homem?)

I don't get it...

coop 3 de dezembro de 2009 às 02:46  

Ah! Em relação à Fatima, eu dou-lhe um desconto.
Ela é uma refugiada, com hábitos e cultura muito diferentes do que é considerado normal no Ocidente. Para ela, pelos vistos, não é habitual depilar-se.
É verdade de que ela devia ter noção do concurso em q se meteu, mas olha...


(Desculpa os meus divaganços, Rute. lol)

Rute 3 de dezembro de 2009 às 12:46  

está tudo bem coop.

ainda não terminou não. termina hoje a temporada e depois de veres vais perceber o porquê da nossa revolta contra a whitney.

pois é a dominique já ouviu tantas vezes que se parece um homem que fica com trauma.

Anónimo 11 de dezembro de 2009 às 21:46  

olhem ainda não deu a temprada 11 mas eu ouvi falar que va haver um homem a participar a que lhe deram o nome de isis ... mAS kuando a Tyra prcebeu que era um homem ficou chocada também ouvi falar que vai ser a temporada que mais vai chocar os espectadores porke há uma tal Elina que anda a beijar todas, nos cantos da casa kuando mnos se espera...


OBS. eu ouvi dizer mas não tenho a certeza

Rute 12 de dezembro de 2009 às 19:13  

a temporada 11 já tá a dar na sic mulher


isso de haver um homem é verdade pk é alguém que está a mudar de sexo. é isis sim