Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



America's Next Top Model Cycle 10 - Whitney venceu

Image and video hosting by TinyPic Contra todas as expectativas e de forma surpreende tendo em conta a forma como o programa decorreu, a Whitney foi a vencedora da 10ª edição do programa. Confesso que no início até gostava dela mas a sua personalidade que foi sendo revelada episódio após episódio, me fez repensar no quanto gostava dela. Contudo, ontem no seu discurso após ser a vencedora, até gostei que ela tivesse ganho. A Anya só não ganhou devido ao desfile mais fraco que teve mas também porque a Tyra viu na Whitney a modelo com a qual ela pode passar a principal mensagem do seu programa, de afastar de uma vez por todas este preconceito da moda relativamente a modelos com mais carne, e como a Tyra disse no final, a Whitney não é acima do peso, é uma modelo com curvas e eu acrescento as outras é que estão abaixo do peso considerado normal. 

P.S. - A Tyra é que estava deslumbrante no desfile.

13 comentários:

Prue 4 de dezembro de 2009 às 19:39  

Olá Rute!
Eu gostei que ela tivesse ganho. é cá das minhas, uma mulher com curvas.lol
Sim, a Tyra tava deslumbrante, gostei mt do vestido que ela usou. tava fixe.

Bjs

Rute 4 de dezembro de 2009 às 19:48  

eu virei lésbica por segundos quando vi a tyra entrar LOL LOL.

Anónimo 4 de dezembro de 2009 às 22:11  

Tem razão Rute, sem d+uvida que a Tyra estava magnífica. Adora-a, além de que é super divertida. Boa pessoa, pelo que parece! :)

Soraia 4 de dezembro de 2009 às 22:20  

Eu ainda não vi o último episodio, mas já sabia quem era a vencedora. E ainda bem que foi ela. Eu não a acho nada gorda ou acima de peso, as outras é que são uma magricelas :S

O teu blog está super giro :D

Beijinhos*

Prue 5 de dezembro de 2009 às 00:21  

LOL
N cheguei a tanto mas por segundos meti-me na cabeça dos homens.LOL

Lili 5 de dezembro de 2009 às 13:12  

sei k a tyra keria passar uma msg sobre as modelos mais cheias mas p outro lado axei k no geral a Anya teve sempre melhor k a Whitney até pk ganhou p aí uns 3 desafios e a Whitney teve várias vezes nas duas ultimas e a Anya não. o ultimo desafio n deveria decidir nada mas sim o conjunto de desafios p isso kem deveria ter ganho era a Anya. é uma kestão de justiça e até matemática. :) Mas pronto Parabéns à Whitney tem todo o mérito na vitoria. Axo k a Tyra tava gira c o cabelo c caracóis. tou um bocado farta do cabelo dela sempre liso.

Rute 5 de dezembro de 2009 às 17:39  

anónimo és das minhas (ou és dos meus meus). devia fazer um blog para a tyra mas ñ tenho mt paciência e tempo :(

Rute 5 de dezembro de 2009 às 17:40  

Olá Crazy. sê bem vinda e espero contar com a tua presença mais vezes. ainda bem que gostaste do meu espaço.

e tens toda a razão as outras é que são uns garfos.

Rute 5 de dezembro de 2009 às 17:41  

eu quando vejo a tyra a minha tv ilumina-se. na próxima vida quero ser a tyra banks hehe

Rute 5 de dezembro de 2009 às 17:42  

eu acho a tyra sempre gira mas é verdade que gosto dela com o cabelo mais solto miga

Prue 7 de dezembro de 2009 às 19:20  

Olá Rute.
Olha queria ter perguntar uma cena, sabes de um site/blog ou parecido onde se possa sacar america´s next top model? é que antes da 7 temp n vi nada.
se souberes diz, please.
Bjokas

Rute 8 de dezembro de 2009 às 11:58  

olá piper. eu procurei à uns dias no mininova e no pirata bay mas não encontrei as seasons todas. quando tiver mais cabeça procuro e ponho aqui os links para vocês

Prue 8 de dezembro de 2009 às 12:48  

Ok, ta certo!O people agradece.:)

Bjokas