Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Hoje no AXN episódio 2x20 de Chuck

Hoje mais uma boa dose de gargalhada com Chuck, depois do fantástico episódio da semana passada. Fiquei de boca aberta literalmente quando descobri quem é o Orion. Não se esqueçam hoje no AXN às 22h25 o episódio Chuck Versus the First Kill.

DESCRIÇÃO

"To locate his father, Chuck must trust someone who has betrayed him in the past, and the Buy More crew scramble to head off Emmett's evaluations."

4 comentários:

Rafaela Rolhas 5 de dezembro de 2009 às 21:30  

eu vi esta serie toda na net i e simplesmente um maximo *-* e o zach e LINDO :D

Rute 6 de dezembro de 2009 às 13:02  

o chuck é um curtido. só faz por porcaria às vezes, como por exemplo prender o pé na janela mas é um curtido hehe

Lili 6 de dezembro de 2009 às 21:07  

eu kero é ver a season 3 e começa já em Janeiro :) weeeeee

Rute 11 de dezembro de 2009 às 12:37  

eu vou esperar pela tv.