Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Documentário sobre Tyra Banks no Biography Channel

Image and video hosting by TinyPic

 Amanhã no canal Biography Channel vai dar um documentário especial sobre Tyra Banks, às 19h, com repetição na Terça-Feira às 7h e às 13h. Eu vou ver, weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!


Obrigada à minha amiga Lili pelo aviso.

11 comentários:

Sara 6 de dezembro de 2009 às 14:54  

A Tyra é fantástica!
''Love Tyra'' ... ;)

Rute 6 de dezembro de 2009 às 17:53  

ela é mais que fantástica. quase que é perfeita!! hehe

Lili 6 de dezembro de 2009 às 21:06  

kem é amiga kem? hehe ficast toda contente :)

Lili 7 de dezembro de 2009 às 20:04  

vi o doc da Tyra e ela é mesmo linda :D gostei da maneira como ela falou para a outra histérica da janice dickinson go tyra ;)

Rute 8 de dezembro de 2009 às 11:57  

a tyra tá muito mais bonita agora e ainda bem que engordou uns quilinhos, ALELUIA!

essa janice é só plástico dos pés à cabeça e por dentro tb. depois de ver o documentário fiquei mais fã da tyra

Lili 8 de dezembro de 2009 às 14:49  

ves o programa da janice na sic mulher? eu vejo as x só p me rir c o histerismo da mulher. uma x deu uma bofetada num dos modelos masculinos pk ele tinha bebido. certo bebeu e fex mal mas ai de ela k me fizesse o k lhe fez.hum...

há mta gente k critica a tyra e chama-se de falsa e uma oprah wannabe...enfim. n sou fã como t mas respeito-a e gosto bastante do talk show dela.

Rute 8 de dezembro de 2009 às 15:12  

nunca vi com olhos de ver mas uma vez a fazer zapping vi uns minutos e a mulher é horrível fisicamente e mentalmente.

se ela me batesse entortava-lhe o nariz. levava cá uma que lhe saia o botox das bochechas LOL

pois a tyra faz lembrar um pouco a oprah mas é melhor, eu gosto mais. a tyra é mais para a nossa idade, a oprah é mais para "velhotas".
falsa a tyra???? nunca li isso, mas ainda bem senão saltava-me logo a tampa.

Lili 8 de dezembro de 2009 às 15:15  

Na página do IMDB dela estão lá montes de posts desses. os já apelidados tyra haters. um deixou uma msg a defende-la:enkanto voces haters estao a criticar a tyra c o rabinho sentado á frente do computador sem vida, a tyra está a contar o dinheiro dela.

Ouchhh...toma bem feita lol

Rute 8 de dezembro de 2009 às 15:21  

hehe. a tyra é inteligente e soube utilizar o talento dela na moda para crescer e fazer dinheiro.adorei o documentário dela. viu-se que ela é inteligente e sabe o que quer e o que faz.

olha aqui ela e o jared hehe - http://static.tvguide.com/MediaBin/Galleries/Celebrities/S_Z/Tq_Tz/Tyra_Banks/1/tyra-banks28.jpg

ela bem que podia convidar o jared e o jensen po talk show. são cw tal como o ANTM. convida-me agora aquela coisa do patanisca, oh meu deus.

Lili 8 de dezembro de 2009 às 15:24  

O Jensen tb está na foto miga.Não o viste?? LOL

Rute 8 de dezembro de 2009 às 15:26  

vi vi. mas a tyra tava mais perto do jared e a fazer olhinhos LOL