Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Tyra Banks

Finalmente arranjei tempo para fazer um post sobre a Tyra Banks. Se a Lili e a Catarina têm uma crush lésbica pela Katie Cassidy, eu tenho pela Tyra Banks, LOL.

Porque adoro a Tyra? Porque ela é linda, divertida, boa pessoa, super simpática e uma pessoa cheia de energia. A primeira vez que vi a Tyra foi no filme Coyote Bar mas nunca liguei muito para ela. Quando a vi com olhos de ver, foi um dia em que me pus a ver na Sic Mulher o programa dela,  Tyra Banks Show, e já não me recordo que tema vi na altura mas gostei do programa e passei a ver mais. Ao longo do tempo, sempre fui admirando a Tyra principalmente por ela ser uma mulher que não liga para o que dizem dela, esteja ela gorda, magra, com celulite, com borbulhas, com olheiras. Enfim, o gosto nela é a simplicidade que ela demonstra ter. Acho que ela ajuda as mulheres a se aceitarem como são, independentemente do peso, altura, largura de anca, ou de peito, além de que sabe abordar os temas e conversas com os convidados de uma forma séria, divertida e harmoniosa. Acho que a Tyra esteja gorda ou magra é sempre linda por isso I LOVE TYRA BANKS!

Existem tantas fotos dela na net que eu gosto mas escolhi as mais diversificadas.

Podem sempre seguir a Tyra no seu Twitter pessoal  - @tyrabanks

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Lili 21 de novembro de 2009 às 17:51  

adoro a penultima foto dela.tá mesmo gira. eu lembro-me da tyra quando ainda era modelo e lembro-me de a ver no video do george michael cuja musica n me lembro a desfilar c um fato verde meio aberto, e axei-a linda.

Rute 21 de novembro de 2009 às 19:49  

eu não me lembro dela quando era modelo.