Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



America's Next Top Model - Cycle 10: A minha opinião

Image and video hosting by TinyPic

Não sei porque mas esta temporada não está a ser tão emocionante como as anteriores talvez pelo facto de ainda não ter uma favorita ou então porque não tenho prestado muita atenção aos episódios, já que tenho tido tanto para fazer.
Contudo, até agora gosto da Lauren, da Whitney e da Aimee. Quem eu não gosto muito é da Fatima (no início até gostava dela mas agora tem vindo a mostrar o seu lado de bitch, e já agora o momento cusquice, então ela vai tirar fotografias e não faz a depilação às axilas LOL LOL LOL, muito me ri no episódio de ontem), e também não gostava da Allison (tal como a Fatima era só mania) mas essa já se foi. A Dominique e a Anya, não desgosto nem as amo mas acho que são muito feinhas para serem modelos (curiosamente têm um nariz muito grande e eu cá não gosto de bocas nem de narizes grandes em mulheres), não é que eu seja algum moumento belo de mulher mas se eu fosse homem ou lésbica não as achava atraentes.

E vocês que balanço fazem desta temporada?

2 comentários:

Lili 21 de novembro de 2009 às 17:58  

eu gosto da Lauren.vejo algo de Catarina dela LOOOOL no bom sentido claro. P isso gosto dela. Já sei kem ganha...fui ao site da CW e tava lá escarrapaxado. fikei logo chateada.

Rute 21 de novembro de 2009 às 19:48  

eu até gosto da vencedora. não aguento e tenho de ir ver à wikipédia kem ganha LOL.