Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Eu tenho um portátil


Ainda não tinha assinalado aqui o dia em que eu recebi o meu novo e primeiro portátil. Finalmente tenho um portátil desde segunda-feira (mas só o comecei a usar na terça-feira) e já não vou ficar com o cu quadrado de estar sentada na cadeira a ver as séries WEEEEEEEEEEEEEEEEE. É da ASUS,(a melhor marca do mercado em informática), modelo K50IJ-SX145VASUS e tem 4GB de memória e 320GB de disco rigido, porque eu cá escolho coisas boas, nada de HP's ou marcas rascas como essa que estão cientificamente provadas que são as piores do mercado em termos de computadores fixos ou portáteis (ficam já com este conselho para o futuro). Ah e tem o Windows 7 já instalado porque Vista nem pensar. Ou XP ou 7. 

Resumindo, chega e sobra para aquilo que eu preciso. Tenho um fixo em casa também muito bom por isso não preciso de grandes luxos. Não tenho net portátil ou de wireless mas também não preciso, se bem que o meu pai tá com ideia de comprar um router. Se quero net vou para o fixo, por enquanto. Eis as visões panorâmicas do meu portátil.
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

10 comentários:

Prue 20 de novembro de 2009 às 19:52  

mts parabéns pelo pc novo. e boa escolha. eu tb tenho um asus, mas o meu é do tempo do vista! se eu soubesse o que sei hj! mas já ta já ta!
disfruta do portatil!
e não te canses a ver series. LOL

Catarina 20 de novembro de 2009 às 22:50  

é k é msmo igual ao meu lol isto de ter portatil é o maximo... tou deitada equanto escrevo isto :)

Unknown 21 de novembro de 2009 às 14:52  

Grande máquina,Rute,parabéns esse portátil é mt fixe,fizeste uma boa compra é sem duvida um dos melhores do mercado,tb já andei a nomora-lo,lol,pq é uma tentação,fizes-te bem em não optar pelo win vista pq não vale nada,em relação ao wireless não seria má ideia eu tenho um router e aconselho vivamente é mt prático qd se trata de portáteis pq ficas com net em qq divisão da casa eu apanho sinal do meu até na garagem,disfruta bem do teu novo "menino"e cá aguardamos os teus fantásticos posts "made in Asus"hehehe.
Bjs.

Rute 21 de novembro de 2009 às 15:11  

eu quando decidi comprar um portátil para aí em junho já andava de volta deste que comprei. mas queria comprá-lo com o meu dinheiro e isso só acontecia depois de arranjar emprego. entretanto fui mesmo "obrigada" a comprar um portátil.

eu só não me adapto ao touchpad. faz-me doer o pulso e depois é super sensível. kk coisinha já tá.

Lili 21 de novembro de 2009 às 17:49  

k inveja..o meu já é cota comparado c os vosso LOL

Rute 21 de novembro de 2009 às 19:50  

o da catarina kk dia dia já nem respira LOL

Rafaela Rolhas 21 de novembro de 2009 às 20:16  

Qe inveja =P

Rute 21 de novembro de 2009 às 20:17  

oh rafa LOL.

Cristina 7 de julho de 2010 às 13:29  

Olá,
Eu tenho um pc igual a este, e estou contente com ele.
Apenas não consigo conectar a ele a minha câmara de filmar da SONY, para passar para lá os filmes. Diz sempre que o sistema não é compatível.
No meu antigo computador que tinha o Vista, não tinha problemas, mas com este não consigo mesmo.
Se alguém me pudesse dar uma dica, agradecia...

Rute 7 de julho de 2010 às 19:50  

cristina eu infelizmente não posso ajudar mt :(