Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr. apresentam a sua filha

Para quem não sabe a eterna Buffy foi mãe à pouco menos de dois meses e agora ela e o seu marido, o também actor Freddie Prinzie Jr., apresentam ao mundo a sua bebé, de nome Charlotte Grace Prinze, nascida a 29 de Setembro em Los Angeles. Fiquem com três das várias fotos da revista People Magazine. A Sarah está linda, e a sua cara não mostra só beleza mas também felicidade. E a bebé é adorável - um nome de princesa para uma princesa. Estão tão lindas as duas.

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic


Mais AQUI.

5 comentários:

Lili 7 de novembro de 2009 às 20:07  

o puto é bem igualzinho ao pai :)

Rute 7 de novembro de 2009 às 20:19  

é uma menina.

ela é tão linda. a sarah tá tão linda e o freddie babadissimo na foto.

Lili 7 de novembro de 2009 às 21:56  

ups respondi sem ler..LOL

coop 7 de novembro de 2009 às 22:46  

Adoro-a!!
E adoro a pequenina! Q fofura!
E adoro a família toda, pá! lol

The minute I looked at her I thought "nothing in the world is ever going to hurt you"

Aww :)

Não sabia q já tinha nascido sequer, obrigada pelo notícia.

Rute 8 de novembro de 2009 às 14:48  

essa frase do freddie é simplesmente de um pai babado.