Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Abertura do episódio 5x08 de Supernatural

Esta é a melhor apresentação de sempre. Não sei quantas vezes já vi o vídeo mas adorei esta parte. Só para terem uma ideia devo ter parado o episódio nesta parte umas 5/6 vezes porque não parava de rir. Jared e Jensen no seu melhor. A parte da bicicleta e das mini-motos parte-me toda. E a música da abertura não me saí da cabeça "Together we'll face the day..." LOL LOL. Quero ver o Jared e o Jensen a dançarem isto numa convenção. Eu gostei do episódio no geral e vocês? Gostei da parte cómica e claro está da parte mais séria. Cada vez acho mais que no final de Supernatural ou um dos manos morre ou morrem os dois (que é o que eu quero se tiverem de haver mortes no final). Adorei o Richard Speight Jr. no seu papel. A cara do homem por si só já me faz rir.



8 comentários:

AN7ONYO 7 de novembro de 2009 às 19:15  

Obrigado Rute!
Já ta nos favoritos este blog :p

Continuação :D

Rute 7 de novembro de 2009 às 19:52  

obrigada antónio. volta sempre :)

Lili 7 de novembro de 2009 às 20:08  

n consigo parar de ver o raio da intro...já kase sei a musica decor. as caras do Jared a rir matam-me a sério. depois de SPN ele devia fazer uma sit com tipo friends LOL

Rute 7 de novembro de 2009 às 20:21  

és cmo eu. cada vez me rio mais. a letra da música é que me faz rir.

kal grey's anatomy, kal csi. spn é que dá: faz rir, faz chorar, faz querer bater. eu duvido que alguém não tenha gostado do episódio. se não gostou é pk tem mau gosto.

Anónimo 7 de novembro de 2009 às 20:47  

lol tens raxao rute..esse foi um dos melhores episodios
de sempre..demais mesmo...parabens pelo blog.vou começar a visitar mais vexes beijos sujensen

Rute 7 de novembro de 2009 às 21:30  

obrigada sujensen pela visita e comentário. volta mais vezes

coop 7 de novembro de 2009 às 22:56  

A caírem sincronizados na relva - adorable! :D
Foi um episódio muito bom, na minha opinião e pelas reviews q vi, muita gente também concorda.

Rute 8 de novembro de 2009 às 14:48  

este episódio será memorável. por isso é k spn se destaca das outras séries. tem episódios memoráveis...