Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Sejam Bem-Vindos

Image and video hosting by TinyPic

Olá a todos e sejam bem-vindos ao meu blog pessoal onde vou escrever sobre o que me aptece, dizer o que penso e o que vai na alma. Neste blog não vou só falar de coisas pessoais e que acontecem na vida de uma rapariga de 23 anos acabadinha de sair da faculdade e que ingressa no mundo do trabalho. Irei também falar do que vejo acontecer pelo mundo fora, do que leio por aí e dar-vos a conhecer alguns dos meus gostos televisivos, cinematográfico e de literatura. Enfim este será uma blog aberto a tudo....
Decidi criar este blog porque senti-a vontade de escrever aquilo que via ao meu redor, queria partilhar isso.

Espero contar com os vossos comentários e visitas nem que sejam para dizer que concordam ou não com a minha opinião. Ah e não se esqueçam que aqui darei a minha opinião sobre tudo por isso se não gostarem dela nada posso fazer mas ela terá de ser respeitada assim como eu respeitarei a vossa.

Beijos e divirtam-se!

2 comentários:

Rafaela Rolhas 7 de novembro de 2009 às 22:27  

Allo ^^ Bgd por me dares a conhcer o teu blog novo, vou pô-lo nos meus links também ^^
Mal entrei reconheci logo este template, pq tb ja o tentei usar mas era um bcd complicado demais para mm portnt segui em frente LOL
Tudo de bom po novo blog ^^

Rute 8 de novembro de 2009 às 14:49  

obrigada rafa.
eu andei um dia de volta do tempalte mas sou mais teimosa que o blogger por isso...

obrigada e espero ver-te por aqui mais vezes