Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Os homens mais sexy's da revista People

A revista People elegeu os 100 homens mais sexy's de 2009, e o vencedor foi o actor Johnny Depp. Eu sou sincera e apesar de considerar Depp um dos melhores actores de sempre para além de ser o meu favorito, não o acho sexy. Mas pronto, pelo menos não ganhou o Robert Pattinson, que ocupa o lugar 15 da lista (para mim ele nem entrava porque aquilo de sexy nada tem, desculpem lá as fãs mas é a minha opinião).
Fiquei contente porque em segundo lugar ficou o actor Ryan Reynolds que não é bem sexy mas é tão fofinho e eu gosto tanto de o ver em filmes de comédia. Ao menos alguma coisa que se aproveita desta lista. Infelizmente só consegui ver a lista até ao número 15 - AQUI - e queria saber se mais algum se aproveitava. Ah e está mal porque nem o Jared e nem o Jensen constam da lista pelo que eu sei. Não é por eles serem os actores de Supernatural mas eles são sexy's, pelo menos e na minha opinião o Jared devia estar lá.

Se alguém conseguir encontrar a lista por completo com todos os nomes agradecia que me deixasse o nome. Podemos sempre ver o vídeo.




4 comentários:

Catarina 25 de novembro de 2009 às 23:26  

o que é k o zack ta la a fazer???????????? ARGHHHHHHHHHHH

Catarina 25 de novembro de 2009 às 23:28  

e o rob arghhhhhhhhh descula lá rute o duplo comment mas um tiro é o k as pessoas que fizeram essa lista deviam levar no cu lol

Rute 26 de novembro de 2009 às 14:59  

eu até acho o zack meio girinho agora o patanisca parece que veio daquela zona do martim moniz

Rute 26 de novembro de 2009 às 15:00  

do martim moniz não, do intendente.


eu realmente sou de lisboa mas para mim a cidade é uma floresta