Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Hoje na RTP 2 episódio 4x19 de Supernatural

Não se esqueçam de ver hoje mais uma episódio (e este é surpreendente) da grande série Supernatural. O episódio passa às 22h40 na RTP 2.  O episódio chama-se Jump the Shark. Eu quero ver estas audiências subirem senão nunca mais publico números de audiências vergonhosos (hehe, pode ser que com pressão eles lá vão). Fiquem com a promo e a descrição do episódio.




Descrição

Um rapaz de 19 anos de idade, chamado Adam, liga a Sam e Dean, à procura de John, dizendo que é filho deste. Dean e Sam conhecem Adam, e convencem-se de que este é um demónio que os está a tentar apanhar numa armadilha. Contudo, eles descobrem que John é realmente o pai de Adam, e Adam lhes conta sobre a sua educação "normal", o que deixa Dean furioso.

0 comentários: