Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



O que é o Vídeo, Música, e Frase do Momento?

Na barra lateral já devem ter visto que tenho lá três secções: Vídeo do Momento, Música do Momento e Frase do Momento. O que são elas? Explico já de seguida.

Vídeo do Momento: Aqui vou colocando de vez em quando algusn vídeos que encontro ou que me mostram e que tanto podem ser para rir, como para chorar ou de arrepirar. Na inauguração do blog escolhi os vídeos dos dois castings do Chico Fininho do programa Ídolos 3 em Portugal. Vejam e riam com esta pérola.



Música do Momento: Nesta secção vou colocando músicas que têm despertado a minha atenção, músicas que gosto e que não consigo parar de ouvir. Desta vez escolhi a música Never Gonna Be Alone da banda Nickelback. Espero que gostem.

Frase do Momento: Simplesmente são frases que tanto podem servir para rir como para chorar ou deixar-nos a pensar. A frase escolhida desta vez, refere-se a um desabafo de um utilizador do Youtube e fã de Supernatural. Primeiro ri-me quando ele escreve iotube mas depois de ler uma das respostas a esse desabafo não sei quem é o mais ignorante. Não estou de algum modo a gozar com o senhor ou com a sua nacionalidade mas que mete piada lá isso mete.

Desabafo: "Acabo de clicar no linque do rapaz que tinha posto todos os episódios de todas as temporadas do seriado Sobrenatural (Supernatural) no ioutube, mas a conta foi suspensa. E agora, para continuar assistindo terei que esperar alguém recolocar os vídeos em outra conta."
Resposta ao Desabafo: "ioutube?? que site é esse?? é de vídeos tambem?? os vídeos carregam mais rápido que no youtube?" Fonte

3 comentários:

Rafaela Rolhas 8 de novembro de 2009 às 17:47  

Isto e triste...

Rita 8 de novembro de 2009 às 21:06  

ola prima! bgda pelo comentario q deixaste no meu... assim ja posso vir aqui de vez em qd comentar os teus pensamentos e claro partilhar os meus :)

Qt a este video... enfim... nao ha nd a dizer a nao ser oh nao!!! lol :P

Bjinho grande p ti***

Rute 9 de novembro de 2009 às 11:23  

olá prima. sê bem vinda.

p.s.- tás quase a passar a barreira dos vinte hehe