Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



America's Next Top Model

Image and video hosting by TinyPicDescobri à pouco tempo este programa (por acaso da CW) e até é bem fixe. Adoro a Tyra e tudo em que ela está mas nunca tinha tido curiosidade para descobrir como era este programa até que um dia mudei para a Sic Mulher para ver o Tyra Banks Show e deparo-me com um programa de modelos e pensei "Ah deve estar a acabar e depois dá a Tyra". Baixei a cabeça e continuei a ler umas folhas enquanto esperava pelo talk show. De repente, ouço uma voz masculina que me é familiar e pensei "Eu conheço esta voz" e quando olho para a TV estava o senhor Jared Padalecki a ser entrevistado e eu disse "Olha quem é ele. Já agora quero ver em que programa é que ele aparece", e mais tarde descobri que era o America's Next Top Model. Desde aí continuei a ver e estou a adorar. Tem cusquice, brigas de mulheres, muitas bitches e claro é um programa da Tyra, por isso aí estou eu. Neste momento está na temporada (ou ao que eles chama de Cycle) 9 e eu estou a gostar bastante e a embirrar com uma concorrente: a Bianca. Epá mulher insuportável - é feia (parece um dumbo), tem uma voz e gargalhada que me dão dores de cabeça, para além de ser daquelas pessoas que acha que é a melhor e espezinha os outros sem pensar nos seus sentimentos. As minhas favoritas são a Heather (ela é um espanto nas fotografias, na parte da comunicação é mais fraca mas isso deve-se ao seu problema de saúde, Sindrome de Asperger, uma variante mais ligeira de Autismo) e a Saleisha (esta é igualmente boa e muito querida). Para quem quiser ver este programa pode acompanhar de segunda a quinta apartir das 22h15/22h30 (convém ver os horários da Sic Mulher porque está sempre a mudar a hora de exibição mas é por volta desta hora que indiquei) dois novos episódios.

7 comentários:

Lili 7 de novembro de 2009 às 20:11  

A Bianca é nojenta mesmo.kando eu axo k ele vai começar a ter coração pimba lá diz uma barbaridade. ela odeia a heather.coitada da rapariga...

mas america's next top model é mesm mt fixe e um vicio do caraças.xeguei ao ponto de às 5as mudar de canal e ver SPN e a SIC Mulher ao mesmo tempo lol

Rute 7 de novembro de 2009 às 20:17  

eu confesso que nesta quinta feira me esqueci do inicio de spn pk tava a ver america's next top model (episódio repetido) mas eu ainda não tinha visto e quando olho para o relógio já tinham passado 5 minutos das 22h45. depois foi fazer zapping entre a rtp 2 e a sic mulher.

a cara dela no ultimo episódio quando criticaram a heather. só me apeteceu saltar para dentro da tv.
eu percebo que a heather tenha ficado chateada com as criticas que recebeu. primeiro ela sabe que é fraca em comunicar com os outros por causa do autismo e depois a própria doença caracteriza-se por baixa tolerância à frustração.

eu adoro america's next top model. tirando isso e spn, a cw pode ir po esgoto hehe

coop 7 de novembro de 2009 às 22:52  

Hm, o Jared apareceu no America's next top-model?!

Eu vi as duas temporadas anteriores q começaram a dar na sic mulher. Já estou a par das cusquices e intrigas há mais duas temporadas que tu, eheh :P

Favorita: Saleisha. Personalidade animada e é uma querida.

A Bianca não me incomoda, até porque ela já explicou q foi pisada muitas vezes e que costumava ter muita raiva dentro dela. Vendo bem, tudo o q ela transmite é só inveja, mas não anda propriamente a prejudicar ninguém, plo que tenho visto. (isto, claro, se me permitem opinião. lol)

Piper 8 de novembro de 2009 às 00:38  

Oi Rute. Parabens pelo blog.
Sonbre o America´s next top model, tb adoro o show, bem como a Tyra. Concordo com vcs sobre aquela Bianca. sinceramente acho que essa moça devia olhar-se no espelho, mas acho q ela nao irá mt longe com esse feitio. Gosto muito da Heather, acho que apesar do problma dela iria ser uma grande modelo, ela fica mt gira nas fotos e acho mal qd as outras girls começam a implicar com ela. acho q é inveja da parte delas. Tb gosto da Seleisha e da Chantal.

Esperamos a ver como acaba.

Bjokas
Piper

Rute 8 de novembro de 2009 às 14:52  

o jared entra no cycle 7 - http://www.youtube.com/watch?v=-aB3Rkh3cIQ está aí vídeo dele

claro coop que podes dar a tua opinião. com este blog pretendo isso: discutir as opiniões de forma saudável.

Rute 8 de novembro de 2009 às 14:54  

Piper obrigada pela visita :)

eu já vi quem ganha, mas na próxima semana falamos disso aqui né. a heather tem um dom natural para tirar fotos. não é uma questão de ser protegida e dizerem-lhe sempre que está tudo bem, ela tem jeito mm.

bjokas

Catarina 8 de novembro de 2009 às 16:52  

vamos la a ver se eu gosto disto... catarina procura sitio pa fazer download... lol