Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Estreia da 5ª temporada de Ghost Whisperer

Estreia amanhã na Fox Life de Portugal, às 22h15 a 5ª temporada da série Ghost Whisperer protagonizada por Jennifer Love Hewitt, deixo-vos com a promo de apresentação do primeiro episódio da nova temporada. O episódio chama-se Birthday Present.


9 comentários:

Lili 8 de novembro de 2009 às 18:37  

pensei logo em ti pk gostas mt dessa série :D

Rute 8 de novembro de 2009 às 18:42  

weeeeeeeee. eu adoro a melinda.

pensando bem as minhas series favoritas são todas sobre o sobrenatural.

Friends Forever 9 de novembro de 2009 às 22:36  

Rute já somos duas eu adoro esta série tambem!!!:)
Beijos grandes

Unknown 10 de novembro de 2009 às 00:07  

Eu tb me lembrei de ti,Rute,enquanto estava a ver a série,pensei será k a Rute sabe k a 5ºtemporada de G.H. começa hoje?claro k sabias!pois és uma rapariga mt atenta,olha eu não fazia ideia o meu filho k tb é fan da Melinda é k me avisou,adorámos o 1ºepisódio e ainda bem k regressou pq já tinhamos saudades da série.

Rute 10 de novembro de 2009 às 15:02  

eu soube que ia dar na sexta feira passada :).

confesso que este episódio foi um bocado decepcionante pk foi um alto muito grande no tempo. eu keria ver mais do bebé. mas vamos ver o que nos reserva a série este ano.

Unknown 10 de novembro de 2009 às 18:45  

Tou de acordo,Rute,nesse aspecto tb fiquei mt decepcionada,5 anos é mt tempo,mas vamos aguardar,bjs.

Lili 10 de novembro de 2009 às 22:29  

a Nádia a minha colega da faculdade, tb disso o mesmo k tipo puf e o puto tem 5 anos lol

Rute 11 de novembro de 2009 às 15:36  

eu quando li five years later só pensei. "oh não...."

Catarina 12 de novembro de 2009 às 23:10  

eu sxo um amor o puto LOL