Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Filme que recomendo - The Last House on the Left

Image and video hosting by TinyPic


Estava a folhear o catalogo da Worten quando reparei na venda do DVD do filme  2009 A Última Casa à Esquerda ( The Last House on the Left, no título original), por isso vou recomendar o filme mas não sei se é bom ou não. No DVD dizia dos criadores de Sexta-Feira 13 e Terror nas Montanhas. Como é de terror e deve ser terror físico, que é o que eu gosto, vou ver. Em baixo o trailer e a descrição, e também vos deixo os links de download.

"Na noite em que chega à remota casa de Collingwood, Mari e a sua amiga são raptadas por um presidiário fugitivo e pelo seu grupo. Aterrorizada e deixada como morta, a única esperança de Mari é conseguir regressar a casa, para junto dos seus pais, John e Emma. Infelizmente, os seus agressores procuram abrigo no lugar mais improvável – a casa de Mari. E quando John e Emma se apercebem da terrível realidade, eles farão os três estranhos amaldiçoar o dia em chegaram à Última Casa à Esquerda."





E eis os links para download do filme sem legendas e por torrent (Se tiverem dificuldades com estes torrents podem sempre tentar outros sites e também legendas se tiverem dificuldade em perceber o inglês, vejam AQUI alguns sites que aconselho no Supernatural Fans Portugal, assim como explicamos como colocar legendas num vídeo em separado).

Mininova 1
Mininova 2
Mininova 3
Pirate Bay 1


E aí, ficaram com vontade de ver? Por acaso já viram o filme? Que opinião têm?

0 comentários: