Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Filme que eu recomendo - Dirty Dancing: Havana Nights

Image and video hosting by TinyPic

De vez em quando vou recomendar alguns filmes para quem quiser ver e disponibilizar o link de download. Se quiserem me recomendar algum filme estejam à vontade para o fazer na caixa de mensagens ou nos comentários. Espero também a vossa opinião sobre o filme caso já o tenham visto ou queiram ver.

Para inaugurar, recomendo o filme de 2004 Dirty Dancing: Havana Nights, uma semi-continuação do grande êxito de 1987 Dirty Dancing protagonizado pelo falecido Patrick Swayze e por Jennifer Grey (aliás o meu filme favorito desde os meus 6 anos). Eu já tinha ouvido falar do filme mas nunca tinha tido tempo e oportunidade para o ver por completo (vá confesso que também não tinha aquele click para ver apesar de Dirty Dancing ser o meu filme favorito). Bem então à 2/3 semanas Dirty Dancing: Havana Nights deu na TVI e eu não perdi a oportunidade. Devo dizer que adorei, porque tem tudo o que gosto num filme: dança, música, aventura, romance e luta por aquilo em que acreditamos. Fiquem com a descrição do filme e com o seu trailer.

" Em Novembro de 1958, uma adolescente americana , Katey Miller (Romola Garai) muda-se com os seus pais e a sua irmã mais nova para Havana. O seu pai é um executivo da Ford, reportado para Cuba e Katey é uma excelente aluna do liceu que perde os seus amigos com a mudança de país. A família fica alojada no hotel respeitado da cidade e acidentalmente Katey conhece outro adolescente cubano Javier Suarez (Diego Luna), empregado nesse mesmo hotel. Mais tarde ela vê Javier dançar numa praça pública e eles tornam-se amigos. Contudo devido à proximidade dos dois e às regras rigidas da altura, Javier é despedido. Mais tarde, Katey convida Javier a formarem um par e a participarem num concurso de danças de salão a fim de ajudar o jovem a ganhar algum dinheiro para sustentar a família. Secretamente os jovens encontram-se e vão treinando para a sua atuação. Ao mesmo tempo apaixonam-se numa época em que os EUA e Cuba andavam em guerra e em que pobres e ricos não se podiam misturar."



E eis o link para download do filme sem legendas e por torrent (infelizmente só encontrei este link de confiança. Se quiserem encontrar mais sites de torrent para tentarem e também legendas por terem dificuldade em perceber o inglês vejam AQUI alguns sites que aconselho no Supernatural Fans Portugal).

Pirata Bay


E aí, ficaram com vontade de ver? Já viram e o que acharam (se não gostam estejam à vontade para me o dizer)?

4 comentários:

coop 10 de novembro de 2009 às 22:51  

Não vi, mas vou com certeza ver em breve :) obrigada por disponibilizares o link.

Recomendo (desconhecendo qq género de filme q prefiras): The Reader, com a Kate Winslet.
E recomendo muitos outros com essa extraordinária actriz q eu adoro. Mas agora fico-me por esse, q foi o q mais recentemente vi dela. Aconselho vivamente!

Rute 11 de novembro de 2009 às 11:26  

obrigada pela recomendação. hei-de ver assim que arranjar algum tempinho.
eu tb gosto bastante da kate por isso hei-de ver.

Catarina 12 de novembro de 2009 às 00:50  

não gostei... eu tb n sou dada a filmes de romance misturados com dança além de que eu n axei piada nenhuma ao moço confesso...

Rute 12 de novembro de 2009 às 16:03  

ohhhhhhhhh catarina.