Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Heather abandona o America's Next Top Model

Não vou dizer que foi uma surpresa porque já sabia que ela ia ser eliminada neste episódio, porque já vi quem ganha, quem perde, quem chega à final e tudo o mais. Mas custou bastante vê-la sair. Eu gostava muito dela e acho que era das modelos com mais capacidade para brilhar no mundo da moda, principalmente nas fotografias. Ela tinha uma postura rígida fisicamente mas que posso dizer é das pessoas que mais admirava ver.
Hoje não estou com muita inspiração para escrever ou para estar em frente ao computador mas tinha de comentar isto. ADOREI A ARMADILHA DA SALEISHA CONTRA A BIANCA. TOMA LÁ SEU DUMBO RANHOSO. Fizeste o mesmo percurso 4 vezes hehe. Hoje o episódio promete porque já vi que a bruxa vai aprontar das suas. Mas quando é que ela se vai embora? Eu sei quando mas não vos vou dizer. Justiça será feita rapidamente? Roam-se para saber quem ganha com o cycle final da temporada. Agora quero que ganhe principalmente a Saleisha ou então a Chantal. Da Bianca nem vale a pena falar porque não gosto dela desde o ínicio, da Jenah não a acho muito fotogénica, não gosto principalmente da boca e então ontem quando ela fez os comentários da sessão da Heather, ai meu Deus que lhe arranco as extensões. Não é um vestido que te faz tirar boas fotos, é simplesmente se és boa naquilo ou não.

E para terminar deixo-vos algumas fotos lindas da brilhante Heather. Se quiserem ver o deslumbre desta rapariga pesquisem no Google por Heather Kuzmich e America's Next Top Model e vejam algumas das suas mais belas fotos durante o programa, fora dele assim como alguns screencaps das suas caretas que são sempre engraçadas.


Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

Piper 10 de novembro de 2009 às 18:55  

Oi Rute!
Completamente de acordo com tudo o que disseste. Eu tb já sabia q ela ia sair, mas nao gostei mesmo nada. de todas era a minha preferida. Ui, só quero ver aquela Bianca fora de lá. E a cara q ela fez qd a Heather saiu, estupida aquela gaja!!!

Vamos ver o que acontece nos next episodes.

Beijokas

Rute 10 de novembro de 2009 às 19:08  

quando a bianca sair eu faço a festa :)

Prue 10 de novembro de 2009 às 19:25  

Eu levo as bebidas...LOL

coop 10 de novembro de 2009 às 22:58  

Shiu, não digas quem ganha, rute, por favor, q eu gosto de ser surpreendida e de ter suspense na minha vida. lol até mesmo num concurso de top models.

Espero q a Chantal e a Saleisha cheguem à final. Agora não suporto é a Jenah, e a Bianca simplesmente não me aquece nem me arrefece. Às vezes não percebo estas escolhas da Tyra, mas pronto.

A Heather é um exemplo pra muita gente e gostei muito dela, é sem dúvida muito mais bonita q a Jenah, e provou q quer aquilo e q está disposta a esforçar-se enquanto q a outra acha-se a melhor e não quer saber... Mas como eu disse, não percebo.


Uma pergunta: a penúltima foto não conheço, é do programa? Tá tão bonita,parece q tem um vestido de noiva :)

Rute 11 de novembro de 2009 às 11:32  

eu só digo quem ganha depois de dar na sic mulher coop, ou seja, amanhã já comento a vencedora, já que hoje é último episódio da temporada.

a penúltima foto não é do programa não. eu é k estava à procura de fotos dela e encontrei esta é de um dos seus trabalho pós- programa.e é mm de um catalogo de noivas. mas ela tá mm linda na foto.